quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fan report: Filmagens de Ashita no Joe (10/04)

Acho que eu nunca postei algo assim, então vou explicar! ^^
Me referindo a este título e as 'coisinhas' logo abaixo; isso se trata de alguns "comentários" de pessoas que tiveram a oportunidade de assistir a gravação ou participar, sei lá. No caso, seria as filmagens de Ashita no Joe. Eles falam sobre como foi ou algo que aconteceu e postam em blogs japoneses, etc. Eu achei bem legal, portanto, se o meu tempo permitir e se vocês gostarem, é claro, eu vou começar a colocar isso no blog também! Começando por hoje, colocarei a tradução de 'fans reports' do dia 10/04, ou seja, dia que as gravações de Ashita no Joe iniciaram!

Report 1: (De um homem que foi um figurante)

O herói solitário
Parado em um ringue de boxe~ olhando para frente~ O que ele estava esperando~
Eu vi Yamapi hoje.
Um jovem silencioso.....
Mas, continua os afazeres pela frente com calma, sem nenhuma palavra de queixa, ele é uma pessoa incrível, afinal.
Kagawa-san estava muito diferente da expressão séria que eu vi quando o vi na semana passada. Hoje ele estava muito fácil fazer, muito feliz, ele é um admirador do boxe afinal. ~

Report 2: (De um pai e um filho que foram figurantes juntos)

Hoje, eu e meu filho fomos figurantes do filme Ashita no Joe.
Os detalhes dele são secretos, mas passamos o dia com Yamapi e Kagawa!
Eu não posso falar sobre algo que não foi lançado ainda, mas o rosto de Yamapi é realmente bonito, senti realmente um poder de Johnny!
Ele tinha definido o abdômen e seus peitorais estavam muito bem treinados também!
Ocasionalmente, o suor de Yamapi sobrevoava, e muitas vezes, ele estava em uma distância bem perto o suficiente para tocar, o ator-san (Yamapi) estava realmente lá.
Quando eu fui ao banheiro, ele estava lá!
Mesmo contra a voz forte da oposição do Making off de Ashita no Joe, eu acho que se o filme puder chegar perto do original, não seria uma coisa ruim.
Ser capaz de participar na filmagem de um filme históricamente importante, eu acho que é ótimo!

Report 3: (Escrito por uma fã do Yamapi que foi figurante)

Eu vi Joe P~~ x.x x.x x.x
O seu penteado, mesmo que pareça um pouco molhado na maioria das vezes, não é realmente tão curto....
Comparado com Kurosagi, os lados e a trás do seu cabelo parecem mais curtas, e sua franja escorrida para frente
Ele estava usando uma túnica branca ~ x.x ♥♥
E lutou boxe~!
Eu acho que eu vi mais de 50 % dele, realmente senti que meu coração iria saltar para fora da minha boca
Mesmo agora, meu coração não consegue parar de bater!

Espero que tenham gostado! Esses foram alguns reports curtos, mas pretendo por mais longos (e com mais detalhes) e mais recentes quando puder! :D

Créditos: yamasugee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*