quarta-feira, 28 de abril de 2010

Diário do Shige! Dia 25/04 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 25 de Abril/2010
Shigeaki Kato

As partes de filmagens respectivas dos atores em Troubleman foram finalizadas hoje

Kato Shigeaki filmará praticamente sozinho a partir de hoje, mas é apenas por alguns dias

Foi originalmente programado para terminar as filmagens de Março para Abril, então se acabou é por que foi muito bom

Mas a web acabou de começar e o programa já está ao fim............

Eu tinha inicialmente pensado em escrever apenas sobre as filmagens.................


O conteúdo foi todo sobre o dorama, o que você quer que eu diga quando ele acabar !! !! !! !! !!

Quando ele começou a pensar assim, esse j-web foi encontrado por um certo funcionário..............


De qualquer maneira, eu nunca quis esconder isso

Staff: "Eu leio o seu blog~ (^o^)"

Shige: "Eh~ ?!"

Staff: "É realmente interessante~ (^o^)"

Shige: "O-obrigado!"

Staff: "Os membros tem uma boa relação~, aquilo sobre o Koyama e Masuda é realmente divertido (^o^) Eu realmente gosto deste tipo de relação amorosa entre garotos~!! !! !!"

.........................

O quê!! (oД0;) /

O pessoal ao nosso redor se juntou a nossa conversa quando estávamos falando sobre isso

Staff 2: "O quê? Shige tem um diário?

Shige: "Ah, isso é no plano de telefone oficial da Jimusho~ Mas eu acho que você precisa pagar? 315 a cada mês~~"

Staff 2: "Vou me juntar~"

Eh~ ?

E assim o staff se juntou aos membros leitores

O resultado dele ter entrado foi...........

Você quer ler isso agora?

Staff 2: "Perder o tapete de yoga...... um item tão grande..... isso é anormal, não é ?! ?!"

Na verdade (_′ Д /)/

Staff 1: "Ele reclamou sobre seu estômago inchado quando nós trouxemos água a ele, então não devemos trazer mais~ (^o^)"

Staff 2: "E ele mencionou sobre INTERVAL ne~ (^o^)"

Staff 3: "Mas ele era realmente um estudante do período Showa, então ne~!!"

Por que ele disse algo assim.........

Eles estavam realmente animados............

Erm..............

Me deixando..........

Solitário.............

Então

Parem de me humilhaaaaaaaaaaaaaaar !! !! !! !! !!

Desmaia (_′ Д /)/

.............................

Tenho certeza que eles devem ter falado muito sobre esse diário temporário...........

Transformando a humilhação em motivação, Gambatte hoje também Kato Shigeaki

Tada~ ♪

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*