terça-feira, 20 de abril de 2010

Diário do Shige! Dia 18/04 - Wagahai wa Shige De Aru

Dia 18 de Abril/2010
Shigeaki Kato

Hoje, Kato Shigeaki fez uma entrevista
Com Koyama Keiichiro

Com um cabelo preto na cabeça, o apresentador Koyama, que tem uma mochila cheia de jornais e livros de referência

Ele tem usado a imagem que Kato Shigeaki queria ter criado

Por exemplo, no passado, Kato Shigeaki mencionou hortas em seu quintal, mas não queria plantar legumes normal

Repórter perguntou:

"Por exemplo?"

"Ah, eu não estou certo, mas não falo de tomates... ou algo assim..."

Então Koyama, ao seu lado

Kei: "Eu entendo !! !! Shige iria plantar vegetais da moda !! !! !!"

Shige: "Por exemplo?"

Kei: ".............. algo como Lady's finger !! !!"

Lady's finger

Hey Lady's finger, ele parece pensar que você é muito fashion!

E também, no NEWSmile, sobre qual animal você gostaria de ter, Kato Shigeaki disse "Se eu fosse querer, ainda seria cães ne~"

Kei: "Shige não poderia ter escrito cães. Ele deve escrever animais mais fashions que os cães"

Dizendo isto

Shige: "Por exemplo?"

Kei: "Como corujas, ou algo assim"

Corujas

Hey coruja, ele parece pensar que você é muito fashion!

Hoje

A entrevista foi sobre o que mais te fez querer chorar na vida, e Kato Shigeaki se perguntou sobre qual foi a última vez que havia chorado

Shige: "O mais recente foi para o dorama~ Parece que para todos os meus papéis é necessário chorar~ Mas se fosse falar sobre choro de verdade, seria na cerimônia de graduação do Kinpachi-sensei, eu acho"

E então, Koyama ainda a seu lado

Kei: "Chorar em cerimônias não está na moda!! Não fale sobre isso!!"

................................

Há uma necessidade de "pacote" sobre mim que

Shige: "Então, pelo que eu deveria chorar ne..."

...................

Kei: "Ok, então.... chore quando estiver "vendo as estrelas" !! !! !!"

..................

Pare de brincar

Como pode alguém chorar enquanto vê as estrelas...........

Eu não sou tão emotivo............

......................

De acordo com Koyama

Um homem plantar "Lady's finger", ter uma coruja como animal de estimação e chorar enquanto vê as estrelas está na moda.............

(_´Д`)/

Isso é realmente~

.........................

E, na atualidade, é o 11º ano de Kato Shigeaki na sociedade

Ele realmente se tornou um homem com 20 anos............. [?]


Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*