sábado, 20 de fevereiro de 2010

[NEWSmile] Shigeaki Kato 12/02/10


"Meu jeito! Uma forma de passar calor no inverno"
Por Shigeaki Kato - NEWSmile

Uma forma quente para passar o inverno...

Não tem nada a ver com estações do ano, mas geralmente eu encho a banheira e fico lá por um longo tempo
Falando assim, seria cerca de 20 minutos

Isso ajuda muito no relaxamento

E isso, tem sido bastante popular recentemente

O piso mais quente
Eu chamo isso de obra de gênio

Eu vou subir em meu futon quando tiver frio

Em seguida, colocarei o travesseiro no chão, e pegarei o travesseiro quando for domir
E colocarei um lado do meu rosto no travesseiro que foi aquecido pelo chão ooohhhhohohohoho ~~~~ !!!!!

Sumimasen eu fiquei um pouco animado

Para todos que tem aquecedores no chão, devem tentar isso. Para aqueles que não tem.............. por favor, esqueçam disso!

Todos e todos

Por favor, assistam "Trouble man"

É no Drama24 Timeslot

Por isso, é exibido tarde da noite

Ah ~ mas uma coisa ~

Atualmente, eu estou com 22 anos!

Créditos: Foxhana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*