sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 28 e 29/01

Dia 28 de Janeiro/2010
Yamashita Tomohisa

7: 17 p.m

Boa noite!

Agora eu vou comer curry.
A cobertura era de ovo e queijo. É sempre essa combinação.

Recentemente, estou comendo curry com muita freqüência.


Não importa se é de tarde ou de noite, eu o como.

Se eu o como no almoço, em seguida, tento algo diferente no jantar.
Eu nunca terei esse pensamento.

Para uma comida que eu gosto, não importa quantas vezes, eu não me canso delas.

Eu geralmente não ouço pessoas que não gostam de curry.

Tem o deportista Ichiro.
Ouvi dizer que ele como curry no almoço.

É um alimento nutritivo especial

Amanhã a noite, por que todos não tentam comer curry também? (risos)

Dia 29 de Janeiro/2010
Yamashita Tomohisa

8: 11 p.m

Boa noite!

Hoje também, filmei "Code Blue" (^0^)

Como existe muitas cenas sérias envolvidas
É um pouco difícil de filmar.

Eu tive curry no almoço!
(risos)

Foi muito delicioso

Recentemente, quando eu abri meu armário em casa,
Pensei em algo.


Eu quase não tenho camisas de manga comprida


Eu sempre visto camisas de manga curta debaixo da jaqueta.
Realmente não tenho nenhum.

É a hora de eu começar a ter camisas de manga comprida

Está frio (risos)


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*