domingo, 3 de janeiro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 01 e 03/01

Dia 01 de Janeiro/1010
Yamashita Tomohisa

7: 55 p.m

あけましておめでとう ございます! (Feliz ano novo!)

Me apóiem neste ano também!

Por favor!

Dia 03 de Janeiro/1010
Yamashita Tomohisa

6: 43 p.m

Ontem eu estive livre
portanto, eu fui para academia!

Me surpreendi em encontrar certas pessoas lá, foi um choque.

Amanhã terá o primeiro comunicado de imprensa de "Code Blue".

Eu ainda não vi isso também
Então eu também estou ansioso por isso (^o^)

Hoje eu tive curry para o almoço
E agora eu quero curry novamente.

Quando eu era estudante do ensino médio
Eu comia isso todos os dias.

Todos os dias eu tinha uma grande porção de curry e batatas fritas

Depois disso, no meu caminho de volta da escola eu ia para a loja de arroz e carne

Com a tabuleta laranja, eu comia arroz e carne

Eu sempre estava muito animado também! (risos)

Realmente, o estilo de vida durante os dias de colégio era despreocupado!
Desculpe sobre isso (risos)


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*