segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tradução: NEWS no NEWS vol. 46

Soukon




Shige

Durante o revezamento penso sinceramente que fui desapontador (risos) Eu não consegui pegar o bastão corretamente... Mas agora eu darei o meu melhor correndo. Dependendo do quanto nós corremos um certo número de árvores são plantadas, então eu vou dar o meu melhor pelo meio ambiente também! Se eu for capaz de pensar nisso, provavelmente me sentirei com energia!

Massu

Eu quero que as pessoas nos assistam e pensem em nós como “As pessoas que correm tarde da noite”. Desde que eu estava no 3º ano do ensino fundamental eu não corria uma longa distância assim, e então pensei que seria impossível correr os 8 km, mas eu inesperadamente gostei de correr esse tanto. Mas no dia seguinte meus músculos estavam doendo ao máximo (risos) Mas eu não perdi para isso!


Tegoshi

Você provavelmente deve estar pensando “Por quê levar isso tão a sério?” Mas eu acho que dar o seu melhor em qualquer coisa que você faz, mesmo nas pequenas coisas, é importante. De qualquer maneira, eu quero que vocês se divirtam assistindo nós 4, nós daremos o nosso melhor, e seremos idiotas as vezes.

Koyama


É realmente difícil. Por que não estamos fazendo nada além de correr. O dia seguinte após a maratona de 8 km, nós corremos 100m... é realmente difícil. Eu não estou satisfeito com o meu tempo nesse momento. É frustrante. Mas correr realmente me faz sentir bem. Todos, tentem correr ok!

Crosstalk

- Parece que muitas vezes nem mesmo os 4 sabem o que terão de fazer até chegar lá... (risos). A primeira vez eles iniciaram com uma surpresa. Koyashige iniciaram a partir de Ikejirioohashi e Tegomass de Asakusa, e foram correr para a Nihon TV e foram a uma conferência, justamente assim! O que vocês sentiram nesse momento?

Koyama: Era algo tipo “Isso é sério? Como assim uma conferência de imprensa?”. Eu fiquei realmente surpreso.
Shige: Nos disseram “Em todo caso, basta correr” e então de repente lá estava uma conferência de imprensa.
Massu: Foi mais ou menos como se nós não tivéssemos outra escolha, se não correr e dar o nosso melhor, e isso foi um pouco difícil.

No geral, você costuma correr?

Tegoshi: Sim, eu costumo correr. Eu amo correr!
Shige: Isso é por que Tegoshi pratica futsal, então ele corre rápido.
Koyama: Nós corremos de Ikejirioohashi para Shiodome, mas fazia muito tempo que não corríamos uma longa distância. Foi 8 km?
Massu: Quando eu comecei a correr, eu comecei a me sentir um pouco desconfortável desde então. Nós estávamos correndo no meio da cidade, então as mudanças do ambiente eram divertidas, mas isso por que não tínhamos como saber o que viria pela frente. Por que no fundamental, o mais longe que já corri foi 3 km em uma maratona
Shige: Foi muito longe. Nós tivemos que percorrer Shibuya e lugares como esse e era como se todos estivessem na correria. Era como se todos esbarrassem em nós, mesmo tentando no evitar.
Tegoshi: Começamos a correr em Asakusa mas fomos para Yushimatenjin e nós orávamos pelo sucesso desse programa. Então nós também corremos ao redor do palácio imperial e foi realmente bonito e me fez sentir bem.
Shige: Nós corremos ao redor sob Tokyo Tower e ali tinha uma série de semáforos, então tivemos que esperar as luzes por um longo tempo.
Koyama: Desta vez Shige e eu fomos uma equipe, mas da próxima vez eu acho que quero tentar correr com Tegoshi. Ele não gosta de perder por nada, ele sendo assim provavelmente nos fará ganhadores, então eu quero nos ver correndo de uma forma séria, eu acho ~ (risos)
Massu: Está certo, Tegoshi corria realmente muito a frente de mim~ Eu fiquei muito para trás! Ele esquecia de mim (risos)
Tegoshi: eh, foi isso mesmo? (risos) Bem, eu acho que vou dar o meu melhor correndo e ao mesmo tempo manter em mente que é um programa de TV!

Shige: Eu quero que Tegoshi corra tão sério e então ele poder ir para uma maratona de Honolulu ou algo assim (risos)
Tegoshi: Você quer que eu vá tão longe? Se está ok ir ao exterior, eu quero ir embora (risos)

O revezamento parecia ser difícil.

Tegoshi: Mesmo para o record dos alunos do fundamental foi difícil. Nós perdemos...
Shige: Desculpe por dizer isso, mas a gente sendo mais lerdo do que as garotas do fundamental foi realmente chato. (risos)
Massu: Mas nós gostamos de correr. Então devemos dar o nosso melhor.
Koyama: Qualquer coisa que nos derem para fazer é bom, eu quero me tornar o melhor do Japão.

Créditos: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*