sábado, 21 de novembro de 2009

Diário do Yamapi! Dia 18 e 19/11

Desculpem pela demora. Eu estava com alguns problemas... :/

O single Loveless está definitivamente lançado, e Yamapi já está fazendo seus concertos *--*

Alias, eu ouvi falar muito bem sobre isso! Yamashita está realmente sendo um sucesso total e os fãs estão amando os shows e tudo mais! Logo saberemos mais sobre isso! ^^

Agora, sobre os diários...

Dia 18 de Novembro/2009
Yamashita Tomohisa

8: 25 p.m

Konbachiwa!

Agora eu estou tendo um ensaio completo!

Estou me sentindo tão animado!
Hoje é a data de lançamento do "Loveless".

Se todos pudessem ouvi-lo, eu ficaria muito feliz!

Eu sinto que esta canção realmente se enquadra nesta temporada!


Dia 19 de Novembro/2009
Yamashita Tomohisa

7 : 17 p.m

Konbachiwa !

Hoje também, foi dança ! dança ! dança !

Amanhã irei aparecer no Music Station.

Recentemente, minha vida está cheia de música !

Estou muito feliz com isso !

No entanto, a partir de Janeiro do ano que vem
Irei retornar a atuação.

É a continuação de Code Blue.
Quero me esforçar e fazer com que essa temporada seja melhor do que a anterior.

Tem uma coisa que eu gostaria de pedir...
Para as pessoas que irão assistir meu show
Para a apresentação estará a venda a caneta brilhante vermelha

Eu desejo que o lugar inteiro do show esteja preenchido com a luz vermelha!

Por isso, as pessoas que não tem a caneta, compre uma ...

e as pessoas que já tem, tragam também!


Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*