sábado, 21 de novembro de 2009

Mensagens do Yamapi!


Os comentários dele sobre as músicas! ^^

Dia 17/11/09
Música "Moonlight"
De Yamashita Tomohisa:

Eu escrevi a letra dessa canção.
Depois de ouvir o ritmo ... eu não pensei muito, as palavras apenas surgiram em minha mente.

Enquanto ouve a música, eu só usei meu zumbido nasal para vir acima com as palavras, de lá, pensei em criar uma história para ir com ele.

... mesmo que o título seja Moonlight, que era afinal uma canção de amor entre um homem e uma mulher.
Eu penso que essa música é basicamente utilizada como uma ferramenta para o amor cortejado. Isso vem acontecendo desde o início dos tempos! É a origem da natureza humana (risos).

O que devo dizer sobre a música ...
não é nem jazz e nem ballad amor ... mas é definitivamente uma canção com um sentimento grande. Então por favor, não esqueça de ouvi-la!

Dia 18/11/09
De Yamashita Tomohisa:

"Crush On You" meio louco por você.


É um pouco parecida com as canções dos anos oitenta, que estão muito populares durante este ano.

Mesmo que não seja realmente adequado para cantar junto com uma peça de dança, é apenas o que acontece para ela ser uma das minhas favoritas!

Dia 19/11/09
Música "Dance Jam"
De Yamashita Tomohisa:

"Dance Jam" é um pouco como o tipo House Music. A música começa com as letras Inglês pedindo às pessoas para se levantar e dançar, mas é mais como uma saudação dizendo: "Oi" em Inglês.
Espero que esta música seja capaz de deixar todo mundo se sentindo relaxado, mas ao mesmo tempo, ficando animado também.

créditos: Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*