quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Diário do Yamapi! Dia 01, 03 e 04/01

Dia 01 de Janeiro/2012
Yamashita Tomohisa

Feliz ano novo!

Passei o dia de hoje relaxando em casa (^^)

Além disso, eu assisti "Santaku" e fui inspirado por esse programa.

Desta vez, o tema era sobre "voltar",
uma variedade de episódios sobre renascimento foram mostrados.

Havia realmente muitas histórias tocantes nesses episódios,
e como eu quero assisti-los novamente, eu pedi para meu manager
me ajudar á encontrar o DVD.

Hoje, a partir de agora, eu vou desfrutar
a refeição de ozoni
com a minha família!

A HAPPY NEW YEAR!

Dia 03 de Janeiro/2012
Yamashita Tomohisa

Hoje eu passei o dia relaxando em casa!
Eu comi o osechi e isso me fez sentir um forte
clima festivo.

A partir de amanhã, vou começar a
filmar o drama de novo.

Para todos que estão de folga apenas até hoje também,
vamos trabalhar duro a partir de amanhã (^o^)

Dia 04 de Janeiro/2012
Yamashita Tomohisa

Hoje passei o dia filmando o drama.

Como é um dia ocupado, vou escrever de novo amanhã.

Tchau

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*