segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 24 e 25/12

Dia 24 de Dezembro/2011
Yamashita Tomohisa

Como vocês estão passando essa noite segrada?
(^^)

Hoje, estou envolvido com filmagens também.
Mesmo hoje sendo véspera de Natal, há muitas pessoas
que apareceram para ajudar nas filmagens.

Estou muito agradecido.
Muito obrigado!

Quanto á mim, meia-noite, estarei no programa de rádio Nippon,
apresentado por Yuzu-san (^^)

Merry Christmas!

Dia 25 de Dezembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje estou filmando no estúdio. (^^)

Hoje é natal,
eu trouxe um frango assado inteiro ao estúdio
para compartilhar com os outros

Estou realmente ocupado, então vou escrever novamente amanhã!

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*