domingo, 18 de dezembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 16/12

Dia 16 de Dezembro/2012
Koyama Keiichiro

LOVE 718

Algumas informações
eu farei parte de um drama!

Um drama na TV Fuji no qual MatsuJun é o principal.
"Lucky Seven" estréia dia 16 de Janeiro, ás 21:15!

Serei o irmão mais novo de Jun-kun!

Algum tempo atrás quando fui assistir um butai de Jun,
disse a ele: "Jun-kun! Foi decidido que eu serei seu irmão mais novo!!"

Não filmamos ainda, estou ansioso por isso!

Isso é graças a todos vocês!

Vocês que nos apóiam, é graças a vocês que os membros do NEWS podem seguir em frente!

Mal posso esperar para encontrá-los.

Desculpe pela demora. Talvez leve um pouco de tempo, mas nós seguiremos passo á passo para ser capaz de anunciar algo que te faça feliz!

Bom!

Agora darei o meu melhor no News Every.

Créditos: Spilledmilk25 (ninkinikki)

Um comentário:

  1. Fico muito feliz, e com certeza estarei assitindo . Fico muito feliz quando ele nos agradece, pois eu sempre assisto o News Every.Semana passada ele esteve na sexta feira devido ao jogo de quarta.Tão elegante.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*