sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diário do Yamapi! Dia 24 e 25/11

Dia 24 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

Comparado a ontem,
hoje está um pouco frio.
No entanto, o sol está quente, um dia bonito.

Agora mesmo, estou ouvindo um álbum que é muito nostálgico para mim
e eu costumava ouvir isso no carro, no verão,
no meu 3ª ano do colegial.

O porque de eu de repente começar a ouvir esse álbum
eu também não entendo (risos)

Não importa, é nostálgico. Música sempre me faz lembrar
do passado mais claramente.

É incrível.

Eu darei o meu melhor para cantar músicas boas que
se farão parte da coleção de memórias de alguém.✌☺

Watsufuo--

Dia 25 de Novembro/2011
Yamashita Tomohisa

Hoje tenho uma sessão de fotos.
O local está com uma atmosfera agradável e harmoniosa
mal posso esperar para ver o produto acabado!

Recentemente, quero reservar algum tempo para dar uma olhada em mim mesmo.
Como resultado, serei capaz de ver claramente o que é essencial,
o que é importânte para mim nesse momento.

Não muito tempo atrás,
eu tive a chance de interagir com a natureza
durante esse tempo, me pergunto porque de repente
eu tive o desejo de ouvir minha voz interior.

Como esperado,
é durante o trabalho ou durante momentos em que estou pensando no trabalho
que eu sou mais feliz. (risos)

As filmagens do drama estão para começar, estou ansioso.

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*