quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Tradução Kchan NEWS 25/10

Na última Kchan NEWS, cujo áudio você pode encontrar para download aqui, Shige foi o convidado especial e eles conversaram sobre os 4 membros irem comer Yakiniku alguns dias atrás e sobre como decidiram que Koyama seria o novo líder do NEWS.
Então aí vai uma pequena tradução~

(eles começaram conversando sobre a mensagem de Koyama na última semana, sobre seus sentimentos e mais uma vez pediram desculpas aos fãs)

Koyama: Mas você sabe, falando do novo NEWS~
Shige: Sim
Koyama: Recentemente nós 4 saímos para comer Yakiniku, certo?
Shige: Sim, saímos
Koyama: Eu digo recentemente, mas foi... dia 11, talvez?
Shige: Sim
Koyama: De qualquer forma, nós fomos.
Shige: Sim
Koyama: Bem, foi muito animado
Shige: Todos dividimos os custos
Koyama: Pare de brincar sobre isso
Shige: (risos) Eh?
Koyama: Será que eu posso falar?
Shige: Sim
Koyama: Bem~ Um, isso vai ser um pouco longo, desculpe. Um~~ Bem~~ Nós falamos muitas coisas sobre o grupo, certo?
Shige: Sim
Koyama: E alguns dias atrás eu liguei pra você, certo?
Shige: Yep
Koyama: E nós começamos a conversar sobre como será o grupo a partir de agora~
Shige: Koyama-san disse "Me pergunto se está ok em eu chegar e dizer a todos que quero ser o líder?"
Koyama: Sim, sim
Shige: Eu pensei "Seria bom, certo?"
Koyama: Sim
Shige: Mas Koyama não conseguia se impor e dizer isso
Koyama: Sim
Shige: Ele não conseguia anunciar sobre ser o novo líder
Koyama: Sim
Shige: Então, bem~ quando a conversa ficou realmente animada, eu disse "Recentemente, quando Koyama-san me ligou, ele disse que queria ser o novo líder" e assim trouxe o assunto a todos
Koyama: Shige trouxe-o para mim
Shige: Sim. E então, foi Masuda-san?
Koyama: Sim, sim, sim!
Shige: Ele disse "Ok, obrigado por pagar a conta, então" (risos)
Koyama: Sim, sim, sim! Quando ele disse "Ok, obrigado por pagar a conta então~" eu não entendi o que ele queria dizer, então falei "Eh? Massu, o que você está dizendo?" e ele disse "O líder paga o alimento para todos, certo?"
Shige: Isso é verdade
Koyama: E então Tegoshi disse "É mesmo!" (risos) Então Shige começou a dizer "Obrigado pela refeição~". Bem~~ eu queria que todos me deixassem tomar o papel da liderança mas~
Shige: Mas você sabe, como a pessoa responsável, você escolheu o prato de Yakiniku mais caro, certo?
Koyama: Mas, hm, é por isso que eu pensei que todo mundo devia pagar um pouco
Shige: (risos)
Koyama: Sim, mas tudo bem. Porque estamos renovados~
Shige: Foi o mesmo preço que seria para comprar um celular
Koyama: hmm~ ...eu poderia ter comprado um novo com esse dinheiro.
Shige: Foi realmente o preço de um novo, pois é
Koyama: E então, no final Tegoshi disse "Próxima vez será sushi"
Shige: Obrigado~!
Koyama: (risos)
Shige: Obrigado pela refeição!
Koyama: Mas me pergunto o que isso significa? Ginza?
Shige: Sushi em Ginza?
Koyama: Me pergunto o que eu sou? O que eu sou a partir de agora? Eu farei o meu melhor por todos. Para o custo da refeição (risos)
Shige: (risos) Para ser capaz de alimentar todos?
Koyama: Sim. Eu apenas estabeleci isso. O líder tem que pagar
Shige: Certo!
Koyama: Hmm (risos)
Shige: OMEDETOU! (*Parabéns)
Koyama: (risos) Obrigado (risos)
Shige: OMEDETOU (aplausos)
Koyama: Gambarimasu
Shige: Yeah
Koyama: Porque estamos renovados
Shige: Vamos realmente dar o nosso melhor. Nós devemos honestamente fazer o nosso melhor
Koyama: Vamos fazer isso renovados!
Shige: Sim

Créditos do inglês: amakoi (news_jpop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*