quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mahou no hibi (Dias Mágicos) - Levels 1 e 2

A partir de agora, Tegomass terá um diário temporário para comentar sobre a 3ª tour e aqui estão os dois primeiros posts ou "levels", termo utilizado por eles. Level 1 foi escrito por Tegoshi e Level 2 por Massu.

Level 1 - Tegoshi
A tour começou!
Foi muito divertido! Como eu queria muito encontrar todo mundo o mais cêdo possível, os sorrisos que vi em Tokushima dois dias atrás foi adorável

Como esperado, apresentar-se ao vivo é o melhor!
Mesmo sendo a primeira apresentação, a banda TegoMass se apresentou em perfeita sintonia. Como tivemos uma divertida tour antes, foi essa expectativa que nos permitiu ter uma explosão ao vivo!

O próximo será em Sapporo.
Me pergunto se já está frio em Sapporo a essa altura...
Bem, não importa o quão frio esteja, nós vamos aquecer juntos, certo?

Para todos aqueles que estarão vindo no show de Sapporo!
Vamos dar o máximo de amor

Level 2 - Massu

Konbama!

A 3ª Tour de Tegomass - Tegomass no Mahou!
começou em Tokushima!! (^v^)

Foi tão divertido (^v^)
Muito obrigado!!!!!!

Eu estava tão animado na noite anterior que não consegui dormir! (Acho que a última ocasião em que não consegui dormir foi durante o encontro esportivo?)

Sem surpresa nenhuma, houve um certo nervosismo associado a primeira performance. Eu quase chorei quando vi os rostos de todos quando o show começou!!! Fiquei tão feliz de ver todo mundo sorrindo. (^v^)

Obrigado

Espero que a tour de Tegomass possa trazer sorrisos a todos!
Espero que todos se sintam felizes / abençoados!

Foi porque todo mundo veio que o local do show passou a brilhar com magia!
Tokushima!!
TO~KU~SHI~MA (^v^)

Muito obrigado

Créditos: chrisyamapi (news_jpop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*