domingo, 23 de outubro de 2011

Shige fala sobre a saída de Ryo e Yamapi na rádio

Hoje, 23 de Outubro, Shige abriu seu programa de rádio SORASHIGEBOOK falando sobre a saída de RyoPi. Foi postado em inglês o que ele disse, e aí está em português:

Estou um pouco atrasado, mas gostaria de falar um pouco sobre a saída de dois membros.
Na realidade é o mesmo que as outras mensagens, as palavras de Koyama na TV e na rádio foram incríveis, ele pôde comentar dessa forma e eu compartilho os mesmos sentimentos que ele.
Não acho que conseguirei expressar bem meus sentimentos, não sou bom nisso, mas eu quero transmitir mais uma vez o quanto sinto pelos nossos fãs.
Foi doloroso e difícil para nós, mas acho que foi pior para todos vocês.
Realmente... sendo traídos desse jeito... Sinto muito
O fato do NEWS ainda estar aqui é o único alívio... tínhamos muitas escolhas, mas decidimos manter o grupo juntos, estou muito feliz com isso.
Se vocês puderem nos apoiar a partir de agora também não haverá uma felicidade maior. É claro que também quero que vocês continuem apoiando os outros dois.
Eu acho que esse é uma situação difícil, mas daremos nosso melhor com todo nosso coração. Então, tenho também que me desculpar com os staffs, eles foram informados tarde e nós surpreendemos eles.
Eh... nós incomodamos tanta gente. Por favor continuem junto conosco.
Pois eu trabalharei duro!

Então tocou a música Happy Birthday celebrando o nascimento do novo NEWS, no final ele tocou SHARE, mas não comentou mais nada.

Audio em breve.

Créditos: spilledmilk25 (news_jpop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*