quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Feliz aniversário! - 8 anos de NEWS

Lá no Japão já é dia 15, portanto é aniversário de 8 anos do nosso amado grupo NEWS!

NEWS, OMEDETOU!!
FELIZ 8º ANIVERSÁRIO!


(E lá vem eu com meus textos gigantescos... desculpa, mas eu amo escrever)

É um dia especial para todo o fandom, não há como negar. E apesar de sempre ser tão facil falar do NEWS, não é fácil descrever o que sinto agora, nesse momento, escrevendo esse post enquanto ouço a música "Best Friend" (amo demais). Eu estou mesmo muito emocionada e, desculpa, mas eu realmente não sei bem o que dizer. Eu não tenho palavras pra explicar o quanto eles são especiais. Sou um fangirl louca e surtada? Sou. Mas também muito apaixonada e com uma admiração enorme por cada um, e imagino que vocês e provavelmente todos os outros fãs sintam o mesmo. Porque sentimento de fã é inexplicável. Muitos pensam que é idiotice e, bem, não posso julgá-los por isso. Realmente, uma pessoa se dedicar tanto a alguém que "nem sabe que ela existe" (a histórinha de sempre, blah) não tem como ser levada a sério por alguém que não sente o mesmo. Mas para nós, fiéis fãs, faz todo o sentido do mundo. E é lindo. Eu pelo menos acho lindo. Além de amar o NEWS, eu amo 'amar o NEWS'. Esse grupo realmente fez uma diferença enorme em minha vida, desde que os conheci, desde que me encantei com o jeitinho de cada um, e sou muito grata por isso. Eu aprendi a gostar de cada um deles de uma forma especial e, sinceramente, quando eu penso no NEWS como um todo, essa coisa de ichiban não tem a mínima importância. Todos eles são importantes demais. E é assim que eu quero continuar vendo o NEWS. Como um todo, como uma união. Esse momento que estamos vivendo está realmente insuportável. Toda essa ausência é um saco, de verdade. Mas eu penso que nosso amor de fã deve se sobressair e aguentar firme. Por que eu estou dizendo isso? Simplesmente porque muitas pessoas abandonaram o fandom e, em minha opinião, não é algo que deveria acontecer. Tudo isso é dasanimador? Sim, e muito. Mas fãs não devem viver somente os momentos felizes. Os difíceis existem, e eles devem ser enfrentados. Então, vamos continuar apoiando o NEWS! Esse é o 8º ano, mas tenho fé que o 9º, 10º (..) vão chegar, e lá nós estaremos, sorrindo e vendo nossos ídolos sorrir. Muito sucesso para nossos garotos! E repetindo o que eu disse no aniversário ano passado, não importa quantas vezes vocês "comecem de novo", não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram! Sempre estaremos com vocês!

11 comentários:

  1. Sua mensagem ficou muito linda mesmo ^^
    Eu entendo perfeitamente o que vc está sentindo, e suas palavras finais foram perfeitas:não importa quantas vezes vocês "comecem de novo", não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram! Sempre estaremos com vocês!

    *33*

    ResponderExcluir
  2. ooown que fofo seu texto; adorei ;D

    ResponderExcluir
  3. Faço das minhas palavras, exatamente as mesmas destas!
    Moshi,seus textos são sempre tão tocantes e verdadeiros,e expressa exatamente o sentimento q todas estamos sentindo *o*
    Parabéns pra banda da nossa vida <3

    by cris n

    ResponderExcluir
  4. (Desculpe pelo mega comentário e pelos sérios erros de português... mas eu precisava falar!)

    Primeiro, Moshi seu texto foi lindo! Eu realmente entendendo como você se sente, todas entendemos. Esse sentimento é o que nos une! Me emocionei tanto que cheguei a ficar a beira das lágrimas (* serio O_O*). Não podemos desistir agora! O NEWS precisa de nós, pode parecer que nada vai dar certo e pensando assim não vai! Temos que continuar lutando para trazer nossos garotos de volta para nós! Não importa a distancia! Ter conhecido o NEWS foi uma das melhores coisas na minha vida e não quero isso acabe! Esse é o 8º aniversário (se passaram oito anos que rápido!), mas ninguém deve pensar que é o último! Ainda teremos muitos pela frente!( Nem terminei minha maquina de clonagem!) Então vamos nos esforçar e fazer nosso melhor! Eu penso que, quando fãs se unem com as outras e criam um laço que da a volta no mundo nada pode ser impossível, pq só essa união enorme era para ser algo impossível!
    A frase da Moshi está perfeita! "Não importa quantas vezes vocês "comecem de novo", não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram! Sempre estaremos com vocês!"
    Sempre estaremos com eles, mesmo nos momentos mais dificeis! Afinal, é assim que são as fãs, não é? Iremos seguir nossos idolos até o final!(que eu espero que nunca chegue!)

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário NEWS!
    Umareta koto, Oh...Deaeta koto, oh...Ima soba ni ireru koto arigatou...Kimi no Happy birthday...
    ichinen ni ichido no mahou tokubetsu na hi!

    Mais uma vez desculpem pelo meu comentário enorme.... Gomenasai!

    ResponderExcluir
  6. 8 anos de NEWS! Como o tempo passa rápido... apesar de ter conhecido o NEWS apenas há 4 anos, eles SEM DÚVIDA ALGUMA ja fazem parte da minha vida e preenchem um grande espaço no meu coração! Afinal, não tem como não amar o NEWS e cada um de seus membros!
    Essa é a hora do fandom se unir e mostrar aos meninos que esperamos pacientemente (tá, ou não) por eles, para que, quando eles voltarem, VOLTAREM COM TUDO E NUNCA MAIS FICAR UM TEMPO TÃO LONGO SEM LANÇAR NADA. Vamos amar cada vez mais o NEWS, vamos mostrar a eles cada vez mais o nosso amor. Afinal, ídolo sem fã não é ídolo e fã não é fã sem ídolo. Nos completamos. Nós precisamos deles assim como eles precisam de nós. Então NÃO PODEMOS DESISTIR! NUNCA!

    NEWS, ずっと I will love you FOREVER~~

    ResponderExcluir
  7. adorei seu texto , como voces eu tambem amo o NEWS, e dificil explicar tal fato esse amor intenso e unico por pessoas que nao nos conhece, mas fazem toda diferença. alias por falar em uniao voces estao sabendo dos novos planos o da mensagem pessoal ate dia 01/12/2011 e as da 70.000 assinaturas , tomara que as duas ideias deem certo .PARABENS NEWS PELOS 8 ANOS .

    ResponderExcluir
  8. Ai Moshi como sempre seus textos, muito choráveis XDDDDDDDDD
    adoreeeei, vc se supera a cada texto ♥

    Também amooo Best Friend, é uma música MTO fofa ♥

    Aaai, nem sei o que comentar, você ja disse tudo XD

    Amor de fã, é amor de fã. E isso, quer os outros entendam ou não, é algo muito lindo e verdadeiro, só pros fortes u_u'

    Acha que é fácil amar tanto alguém sem poder estar pertinho pra abraçar, e dar uns tapas as vezes... ? *chora*

    Amor de fã (fã de verdade u_u) é uma das formas de amar mais puras que existe, na minha opnião ♥

    Porque, não importa se você é correspondido, ou se a pessoa amada sequer sabe seu nome... O que importa realmente é se essa pessoa está feliz, e dando seu melhor pra se tornar cada vez melhor. MAS é claro, sem mudar a essência que é o que nos fez amá-lo ♥

    Yamashita Tomohisa, Tegoshi Yuya, Nishikido Ryo, Masuda Takahisa, Shigeaki Kato e Koyama Keiichiro existem fora do NEWS. Mas NEWS... não existe sem qualquer um deles...

    NEWS é uma coisa muito... única.
    Não tem como explicar, só conhecendo de verdade pra saber ♥

    Parabéns meninos!
    Espero que vocês passem por esse momento vazio, que sinceramente, é o que esse 'hiatus forçado [?]' é, vazio; e que vocês voltem com a corda toda!

    Tenho projetos para o aniversário de 10 anos de vocês, então por favor, não me decepcionem humpf u_u'

    AHEUAHEUAH'

    Texto também Moshi, gomen D':

    HSAUEAHEUH'

    ニュースの8年の誕生日♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Moshii~ T-T me emocionei lendo demais...olha oq esses meninos fazem com a gente..fãs enloquecidas kkk .. NEWS Omedetooou e como vc disse "Além de amar o NEWS, eu amo 'amar o NEWS'" *__*

    ResponderExcluir
  10. Nossa chorei com todos os comentarios.
    achava que ninguem entendia oque eu sinto pelo NEWS mas lendo oS comentários percebi que não sou a unica.
    Esse amor de fã é tão forte e verdadeiro e tão bom.
    Muitas pessoas não entendem,o mais importente é que eu amo eles como vocês amam, e espero que esse amor so almente cada vez mais e que nunca acabe porque amor de fã é verdadeiro.
    Não importa se a gente sabe tudo sobre eles se estamos perto ou longe mas sim que esse amor seja verdadeiro para sempre.

    Como a Moshi disse: "Não importa quantas vezes vocês "comecem de novo", não importa a distância, não importa nada. Tudo o que eu quero é que vocês continuem sendo o NEWS que sempre foram! Sempre estaremos com vocês!"
    "Além de amar o NEWS, eu amo 'amar o NEWS'"

    Desculpa pelo comentário grande mais também pecisava dizer isso.
    Ainda não me conformo do NEWS não fazer o sucesso que merecem eles são bons, bons é pouco eles são perfeitos.
    Tem muitos grupos japonês que faz mais sucesso que o NEWS e eles não são PERFEITOS QUE NEM O NEWS.
    Mas nós fãs não vamos desistir de vocês e vocês vão ser o numero 1 em tudo.

    NEWS AMO VOCÊS DE MAIS.
    UM AMOR INEXPLICAVEL MAS TOTALMENTE MAIS QUE VERDADEIRO.♥

    OMEDETOU NEWS ♥

    ResponderExcluir
  11. Ah droga,estava tão preocupada com as provas q esqueci ç.ç Mas mesmo estando HIPER atrasada,o seu texto ficou muito lindo Moshi,e vc com certeza tem o dom de escrever.Os sentimentos q vc consegue passar explica exatamente como os sentimos.E VIVA O NEWS \Õ/ E que eles façam algo juntos logo antes que eu vá para o Japão e dê uma de doida u.ú

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*