terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dorama no SBT!

Ok, se isso realmente for verdade... é a notícia do SÉCULO! Muitos adoraram e muitos odiaram a ideia... eu, contudo, guardo minha opinião para mim (e para quem me perguntar lol). De qualquer forma, leia atentamente o que me foi passado pela @brunabaka via twitter.


"O SBT estréia em Dezembro a primeira novela asiática pelo seu canal , o pacote de episódios da Novela “Não Consigo Dizer Te Amo” (Sunao ni Narenakute) está em fase inicial de dublagem ao lado do desenho animado Thundercats.
O SBT pretende fazer uma estréia para testes , já que ela já tem em seu pacote duas outras novelas na manga, “Um Litro de Lágrimas” (Ichi Rittoru no Namida) e “Viver” (Life).
Não Consigo Dizer Te Amo vai ao ar a partir do dia 5 de Dezembro as 20:30, de Segunda a Sexta em 11 partes.
Na novela seremos apresentados a Cinco amigos de Shibuya, Tóquio se relacionam entre si através do twitter, em pouco tempo nasce entre eles uma grande amizade."


Bem, aparentemente ainda não tem nada realmente confirmado e ninguém sabe se é mesmo verdade, afinal, trolls existem e nós temos que tomar muito cuidado com eles.
De qualquer forma, apenas por algo assim ser noticiado já me deixou de boca aberta!
E vocês, o que acham? Assistiriam?

6 comentários:

  1. acho que veria o primeiro episodio para ver como ficou,sou curiosa.

    ResponderExcluir
  2. só pelo fato de poder ver o Ryo-chan eu veria independente da dublagem.

    ResponderExcluir
  3. Eu ia rir e dizer: Estão atrasados!
    Depois ia pensar: Essa não! Vai virar modinhaaaa! O_O NOOOOOO
    E ainda: Vão dublar, Oh shit... A voz vai ficar horrivel!

    ResponderExcluir
  4. Vou ver, mas sem áudio rsrsrs. Não consigo imaginar outra voz pro Ryo nem pro Youngwoong Jaejoong.

    ResponderExcluir
  5. e verdade outra voz que nao seja a do ryo ficaria horrivel, pois ele tem uma voz unica e linda.

    ResponderExcluir
  6. Ah... infelizmente o fato de ser dublado a gente não vai poder mudar XD

    Mas tomara TOMARA MSM que pelo menos, os dubladores combinem com os personagens ne ^^'

    Ah, n sei se gostei ou não gostei, pros otakus/asianlovers acho que até seria legal, oportunidade de ver doramas que não teve oportunidade mas ao mesmo tempo se ja tiver visto, ver como ele ficaria/ficara podre dublado HUAHEUAEH'

    Mas acho que os brasileiros (os que não conhecem, vocês que gostam não contam XD) não estão preparados pro tipo de mensagem dos doramas ._.

    MAS, posso estar enganada... Vamos ver no que vai dar :)

    De qualquer forma, espero que tenha uma boa aceitação, porque eles merecem ^^~

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*