sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diário do Koyama! Dia 02/09

Dia 02 de Setembro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 689

Todo mundo sabe que eu estou aprendendo linguagem de sinais, certo??

Para a pessoas que não sabem, ser o personagem do 24 hour TV me deu a oportunidade de começar a aprender.

De qualquer forma, eu fiz o teste nacional de linguagem de sinais, atualmente, possuo a qualificação de grau 3.

Agora, a história começa aqui.

Atualmente, dois meses atrás, no dia 3 de Julho, eu desafiei o exame nacional de linguagem de sinais para alcançar o 2º grau.

Sobre o exame, eu realmente senti que era um desafio pessoal, pensei que não deveria anunciar, pensei em fingir que nada havia acontecido e assim, eu poderia falhar. (risos)

Vou anunciar corretamente agora!!

Antes de ontem, o resultado chegou em minha casa, usei uma tesoura para abrir o envelope, calmamente tirando o papel.

1,2,3...

Ufufu
Ufufu
Ufufu

Eu passei~~~!!!!

Yay~

80 pontos era o limite, então eu quase não passei. (Ele fez 82 pontos, como podemos ver na imagem)

De qualquer forma, vim anunciar que agora estou no 2º Grau de qualificação!

Agora vamos gritar!!!!!!!

Estou tão feliz!!

Créditos do inglês: kairi52474 (news_jpop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*