segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diário do Yamapi! Dia 28 e 29/08

Dia 28 de Agosto/2011
Yamashita Tomohisa

Agosto está chegando ao fim.
Estou me sentindo um pouco sozinho.
Por favor, verão, não se vá!
Sempre vou desejar você a cada ano.

Agora estou assistindo "The Tetsuwan Dash"

Matsuoka-kun está
pegando o peixe buri

Quero tentar isso também~

Parece divertido (^^)

Mesmo que seja um pouco de repente, ufo, você acredita nisso?

Eu acredito nisso.

Obrigado.

Dia 29 de Agosto/2011
Yamashita Tomohisa

Não muito tempo atrás, durante uma entrevita a uma revista,
me perguntaram se eu tenho algum tipo de fetiche!
Algo do tipo maníaco.
Minha resposta foi rotas de trem (risos)

Embora eu estivesse brincando um pouco

No entanto, você não acha que essa resposta é boa
Ansioso por isso (risos)

Linha Saikyo
Bom gosto (risos)

Créditos do inglês: Facebook Yamashita Tomohisa

Eu não entendi nada dessa última postagem

Um comentário:

  1. O personagem que ele interpretava em Stand Up era maníaco por rotas de trem, né

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*