segunda-feira, 25 de julho de 2011

Campanha I Wish, You Wish For NEWS

Ok gente, esta é definitivamente uma BIG NEWS, como diz minha amiga Viba.

Lembram do projeto "I Wish, You Wish For NEWS"?
Então, pra quem não lembra, é esse aqui. E o resultado está aqui.

Pois é, mas a notícia absurdamente maravilhosa que venho lhes dar se resume a essa imagem...
Pra quem não entendeu, é o seguinte: O user @6starsforever (abençoado seja) mandou o link do vídeo do projeto para Rina Yamashita, que não é ninguém mais e ninguém menos que a irmã mais nova do nosso amado líder Yamapi. A Rina não só viu, como também deu RT e disse que ficou ótimo.
.........................
................
.......

OMG, NÃO É DEMAIS?
Sim, essa é a hora em que você chora e se pergunta "POR QUÊ EU NÃO PARTICIPEI?!?!".
Mas tudo bem, gente, acontece.
Agora é só torcer para Rina-chan mostrar para seu querido irmãozinho. E sinceramente, não acho isso muito difícil de acontecer. *-*

Créditos: Vibinha (newsbr)

4 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa ^^
    Espero que ela mostre ao Pi, e o Pi mostre ao Johnny-san para ele ver o quando nós amamos os News =D

    ResponderExcluir
  2. Isso realmente é muito bom ^o^
    Mas realmente,nenhum comentário brasileiro, estou com dor na conciencia ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas nós temos uma brasileira no vídeo sim. A menina que aparece no 1:08 e fala no 1:58 é brasileira. É a Vibinha. <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, quero me matar por não participar!
    Ficou muito lindo, me emocionei!
    Rina-chan, por favor mostra para o seu lindo *U* irmãozinho!
    Eu amo o NEWS!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*