domingo, 8 de maio de 2011

Show do Yamapi em Tóquio! 08/05 - Fan report

Os shows solo do Yamapi em Tóquio, dando continuidade a sua turnê, começaram ontem e continuarão até o dia 10/05, em um total de 6 shows. Fãs super sortudas, não? Enfim, trago aqui a tradução de um fan report de um dos shows que teve hoje... Tem partes realmente fofas e um convidado muito especial.

Wow. A arena estava muito quente, e ninguém conseguia parar de falar sobre o show. Todo mundo ficava olhando para a área vip, perguntando se viria algum convidado especial. Porém, as luzes apagaram antes de vermos ele, e uma introdução em inglês começou.

Yamashita apareceu no palco central com uma jaqueta vermelha longa brilhante segurando duas bolas vermelhas na frente dos olhos com "山" e "P" em cada uma delas. Ele cantou Daite Senorita, todos movemos nossas mãos para a coreografia de "Fever and future". Yamapi então foi para os bastidores e voltou em um carro durante "Seishun Amigo". Essa também tinha uma dança durante o refrão e Yamapi nos convidou para fazer com ele.

Mudou sua jaqueta vermelha para um casaco preto longo e saiu de uma grande caixa de screens no palco principal com mais quatro dançarinos para "Tokyo Sinfonietta". Os screens levantaram para mostra Yamapi em uma jaqueta verde-acinzentada para "Mola" e as batidas do final foram direto para "One in a Million"

Yamashita perguntou "Atsui hito?!" todos levantaram as mãos e gritaram. Então ele disse "Are you ready? Say ho!" (Estão todos prontos?! Digam ho!) e nós dissemos. Depois disse "Say Yoyogi", e fizemos. E por último, "Say Yamapi".

"Yours Baby" foi bem rápida, tornando-se a minha segunda canção favorita do show (logo após "Adamas". Tinha os solos intrumentais, mas depois de cada "Konya koso wa bari on de", a música pausava. Da primeira vez, a luz azul disparou ao redor da arena, e na segunda foi quando os fogos de artifício explodiram, e Yamapi brincou com seus fones de ouvido =^_^=

Colocou seu paletó branco e colocou seus fones de ouvido a tempo para "Gomen ne"
Depois foi "Adamas", a nova música, que é muito boa de ouvir. Aos poucos vou pegando a letra.

Ele incentivou "Vamos seguir em frente!" e durante "My Dear", ele estava ao nosso lado na plataforma. Para "Dance Jam", ele voltou para a área novamente no carro. E antes de "Love Song", ele disse a nós que aquela era uma música que trazia um monte de lembranças a ele.

MC
"Obrigado mais uma vez, eu sou Yamashita. Sou muito grato a todos vocês que vieram hoje e me deram a chance de fazer essa turnê". Ok, esta é a hora que começou a ficar engraçado. "Certo, agora vamos apresentar o A.B.C-Z. Primeiro é Kawai!". Yamapi se arrastou para trás do palco para pegar água, mas Kawai chamou "Yamashita-kun?". Ele se virou. "Me pergunto se está mesmo tudo bem em deixá-los em pé?" Yamapi havia esquecido de dizer que podíamos sentar. Então ele se ajoelhou e baixou a cabeça "Gomenasai". Kawai comentou "Eu acho que eles estavam pensando 'Quando é que ele vais nos deixar sentar?'" Yamapi assentiu. "Ok, vamos fazer isso novamente. Agora vamos fazer a apresentação do A.B.C-Z. Vão em frente!"

Kawai queria mostrar o seu mononame (pose). "Eu posso fazer isso? É igual ao Matsumoto Jun durante Love so Sweet quando está animado!" Yamapi direcionou ele para ir no centro e fazer. "Diga a eles o lugar onde está para que possam assistir". Kawai olhou para ele. "É depois que a música acaba". Yamashita riu. "Você sabe, todo mundo está esperando que isso seja realmente bom!" E foi. Foi ainda mais tolo do que na noite passada. "Eu posso fazer mais um?". Yamapi assentiu. "Esse é do NEWS... Massu. Durante Miso Soup!". Ele fez isso. Então Yamapi olhou ao redor da arena e perguntou "Massu, ele foi bem?". Todos se voltaram para a área VIP e lá estava Massu acenando com seu 'fan'. Ele não pôdia deixar de ser bobo, colocou o fan na frente do nariz~ "Sim, foi bem. Lembrarei disso mais tarde~"

Então o restante do A.B.C-Z fizeram as suas apresentações~

E a hora das perguntas começaram. A primeira menina estava muito nervosa. Ela começou com "Na sua tour..." quando ela parou, Yamapi ficou tipo "Tudo bem, nós temos tempo". "Na sua tour, pelos outros países que você já esteve, qual foi o melhor momento {algo assim}? Ele respondeu "Ima, kono toki desu" (Agora mesmo!) e todo mundo ficou "Ooooo~"

Em seguida, uma jovem criança pediu apenas uma toalha. Yamapi disse "Ok, te darei uma". Ele não tinha uma no exato momento, então olhou ao redor. "Por favor, espero um momento." Um dos membros do A.B.C-Z começou a correr para trás do palco, e Yamapi disse para ele tomar cuidado. Ele pegou uma toalha e lentamente ergue-a para ter certeza se estava tudo bem em dá-la. Yamapi disse "Sim, esse está boa. Apenas se apresse" XD A criança ficou envergonhada depois disso, mas mãe dela pegou a toalha.

A próxima pergunta foi que tipo de prato ele era bom em fazer. Ela riu enquanto perguntava, então ele perguntou porque era tão engraçado.

Quem perguntou, em seguida, era uma senhora que nos disse ser de Shikoku. "Bem, eu já estou nesta idade, e você talvez ache isso apenas um incômodo, mas meu sonho é conseguir um abraço seu." Ele fez o sonho tornar-se real e ficamos todos muito comovidos.

Nós rimos disso.. "Eu tenho um filho no fundamental e quero que ele entre na Johnny's". Yamapi piscou para ela. "Bem, primeiro certifique-se que ele quer mesmo isso. Se disser que sim, então entre em contato com um dos presidentes da câmara. É tudo que eu posso dizer"

Havia um garoto tímido que não conseguia sequer chegar a uma pergunta, pois ele tinha começado a chorar. Yamashita nos disse "Na primeira vez em que estive no palco, eu também quis chorar~"

O próximo menino era realmente bonito. "Eu não tenho nenhum amigo homem. Você pode me dizer como fazê-los?" Yamapi balançou a cabeça como se isso fosse simples. "Aqui é assim". Ele ofereceu ao garoto uma mão e disse que agora eles eram amigos. ♥

Ele recebeu mais uma pergunta da platéia. Uma menina de Sendai perguntou se ele seria capaz de voltar lá algum dia. Ele respondeu que a Marching J pode levá-los para essa área, de modo a esperar por ela.

Naturalmente, ele andou até a área vip, em busca de Massu, parando para apresentar um Johnnys Jr ao longo do caminho. Ele tinha que descobrir se Massu tinha uma boa pergunta para ele. "No NEWS, quem é o mais ikemen (bonito) depois de você?" Ele começou a apontar para si mesmo enquanto Yamapi pensava. "Um... O cara mais bonito... Você sabe, aquele que faz aquele negócio de agitar as mãos. Massu!" E então eles se abraçaram. Foi adorável. (awwwwwn *-*}

Enquanto caminhava de volta ao palco principal, ele introduziu a Marching J e antes de sair para se trocar, tínhamos de ajudá-lo com um grito. "Eu digo 'Miso' e vocês dizem 'Soup'. Massu dirá também. Nós fizemos, e Massu curvou-se agradecendo.

A.B.C-Z fez o seu desempenho com as espadas orientais e máscaras de demônio levando em reetrância Yamapi em sua jaqueta de ouro na música "Tomo". Nós nos divertimos gritando seu nome durante a canção. Depois de "Dekiai Robot", "Tsumi to batsu" é a música que ele queriam que nós gritássemos "Go! Go! Yamapi!". A luz iluminou, e ele girtou "Brilhante! Todo mundo está tão brilhante!" e acenou com a mão, como esperado.

Em "World is yours", tinha clips de seus dramas antigos passando na tela, enquanto ele subiu em uma plataforma que o levava para o outro lado. Ele jogou algumas placas assinadas, se agachou para pegar o copo de plástico com água para beber, em seguida, jogou o copo fora também.

Em "Hadakanbou", nós tínhamos que gritar em algumas partes também. "Crazy you" foi antes das apresentações da banda, e então o "Johnny's Jr Corner". Foi estranho ouvir "Monster" do Arashi cantada com vozes tão agudas. "Vanilla" foi crescendo em mim.

A iluminação de "Friday Night" era divertida de assistir. Yamapi estava usando uma roupa completamente preta com óculos de sol, com luzes piscando por todo seu corpo. Em "Blood Diamond", ele puxa o capuz, de forma bastante sexy. Tem uma parte da música, onde ele e os dançarinos estão dançando no escuro, com lasers verde iluminando por trás.

Em "One Girl" mostrou as faces da multidão na tela e Yamapi foi para perto das pessoas ao redor do palco central para "Touch you". O show acaba com "Party Don't Stop". O encore estaria por vir.

"Vocês se divertiram?" Claro que sim. Yamapi reintroduziu os membros pela última vez, trazendo o show a um fim, para que pudessemos começar de novo no encore. Enquanto ele estava fora do palco, Massu nos ajudou torcendo para ele voltar. Ele chamou todo mundo da arena para seguir o rítmo de torcida. Foi muito divertido vê-lo acenando seu 'fan'!

Yamapi esteve do nosso lado para "loveless", e passou realmente bem perto d e mim. Ele foi para o fundo da arena e tinha um equipamento que tornava impossível enxergá-lo por cerca de 10 segundos. Ele dizia "Vou desaparecer~" e então "Estou de volta". Em "AO" ele foi para o outro lado, assim passei a maior parte do tempo vendo os juniors acenar.

Para o segundo encore seguido, Massu estava agitando seu fan novamente. "Tem muitas crianças... e muitos homens. Obrigado por terem vindo hoje. De verdade!". Ele nos agradeceu novamente e estava prester a sair do palco, mas a multidão começou a gritar "mou ikkai" (mais um! mais um!), então ele parou e olhou para nós. "Vocês sabem, eu não sou um 'izakaya' (bar)". Nós rimos com ele. "Sério? outra? mas de qualquer forma, isso é chamado de encore, e não "mou ikkai. Tudo bem... eu perdi". Então ele foi generoso o suficiente para cantar Gomen ne Juliet para nós. Depois de muito acenar, ele rapidamente nos disse "A inscrição para o fã-club está na porta da saída" e desapareceu depois de uma última curva. Foi fofo.

Assim que Massu foi embora, soubemos que o show realmente tinha acabado, então nos dirigimos para fora.

Mas posso esperar para ver se outro membro virá no show de amanhã ^_^

Créditos do inglês: Yarukizero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*