quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diário do Yamapi! Dia 04/05

Dia 04 de Maio/2011
Yamashita Tomohisa

É um pouco aleatório, mas pessoal!
Vocês tem se exercitado ultimamente?
Parece que quando os seres humanos se exercitam
alguma coisa é alcançada.
Se você puder caminhar por cerca de 10 minutos todos os dias,
fazendo isso três vezes por semana,
será bom para você.
E se é apenas 10 minutos,
então é uma tarefa fácil, né!

Recentemente, quando tenho tempo,
eu vou para a academia.
Depois de me exercitar,
eu me sinto muito energizado (risos)
Depois de suar com os exercícios,
pequenas questões preocupantes em sua mente serão esquecidas.
É realmente refrescante.

Se você tiver tempo, por favor tente isso! (^o^)

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*