domingo, 10 de abril de 2011

Show do Yamapi em Fukuoka! 09/04 - Fanreport

Os shows do Yamapi em Fukuoka tiveram início ontem (Sim, no dia de seu aniversário) e uma fã escreveu alguns pontos sobre o show... em sua maioria sobre o aniversário do Pi no meio do palco. Aí vai a tradução desse pequeno report para que saibam um pouquinho sobre como foi :)

♥ A canção de Happy Birthday acabou. Os fãs combinaram de fazer uma surpresa de aniversário da parte do MC. No refrão, o pessoal cantou "azuu-su azuu-su azuusu" (não sei o que significa) e Yamapi se curvou repetidamente.
♥ No encore duplo ele cantou Gomen ne Juliet
♥ Assim que o MC começou, levaram um bolo. Era um grande bolo com a letra "P" em vermelho bem ao meio. Yamapi disse "Sugeeeee! Meu nome real não está aí LOL"
♥ Era um bolo muito grande e com muitas velas. Contamos 1,2,3,4 e dizemos "Tome fôlego e sopre as velas"
♥ No coro de "Happy Birthday", Yamapi disse "Muito obrigado por cantarem essa canção, eu sinto que quero chorar. Mas é embaraçoso, pois sou um adulto agora LOL"
♥ Antes do encore, ele disse "Tomem cuidado na volta para casa, mentaiko daisuki"
♥ Também no final do encore, ele disse "Eu... eu realmente gosto de mentaiko!" (Mentaiko é o nome de uma comida)
♥ Perguntas do MC:
- Você tem um hotchikisu? (gomen, não entendi essa questão >_<) Yamapi: Hm... pergunta difícil
- Qual é a sua meta nesses 26 anos?
Yamapi: Eu ainda quero continuar fazendo shows. Então darei meu melhor para isso.
- De quem você recebeu mensagem de aniversário?
Yamapi: De todos os membros do NEWS. Até do Shige.

Créditos do inglês: naoki-aizawa

2 comentários:

  1. HAUEHAUEHAUEH'
    Yamapi disse "Sugeeeee! Meu nome real não está aí LOL"
    AHEUAHEUAHEUAHUEHAUEH' EOLRI
    Own q fofo T^T'
    eu qria estar la tbm no aniversário dele T^T' (só eu ne? XD)

    e essa do Até o Shige XDDDDDDDDDDDDD
    tadinho do Shige XDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. ASHUASHUASHUAHUAASHU EU RI (2) xD
    Tadinho do Shige tbm,sempre sendo bullynado xP
    É,vc realmente não a únca q gostaria de estar la Rie-chan ç.ç

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*