sexta-feira, 15 de abril de 2011

Diário do Yamapi! Dia 14/04

Dia 14 de Abril/2011
Yamashita Tomohisa

Recentemente o clima tem continuado bom
Tenho tido sentimentos agradáveis (^o^)
A sensação de que a primavera está aqui agora (^^) (^^)
Recentemente, a minha perspectiva de olhar para as coisas devagar tem sofrido alterações.
Eu profundamente sinto que
se eu apenas mirar em um ângulo o meu objetivo,
vou acabar perdendo muita coisa.
Isso não é apenas porque o meu objetivo muda o tempo todo,
mas a situação que o rodeia pode mudar muito também
Eu também, tenho sinceramente e constantemente acompanhado esse objetivo, adaptando as mudanças que ele vem sofrendo.
Dessa forma, percebo como a vida é dura.
Ao mesmo tempo,
esta realização se tornou o melhor remédio para manter o meu índice de motivação em alta.
Todos devem olhar para o amanhã, e trabalhar duro no dia de hoje para ele.
Ouvi isso de um programa de rádio!
Durante uma falha de energia prevista,
um marido comentou sobre a redução do valor na conta de energia
Ele, feliz, gritou "yahu" bem alto (^o^)
Realmente, isso é o pensamento positivo (^^)

Facebook Yamashita Tomohisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*