quarta-feira, 16 de março de 2011

Johnny & Associates cancelam os shows + disponibiliza seus caminhões para as áreas afetadas

No dia 15 de Março, a Agência Johnny's anunciou que os shows de seus artistas planejados em Março foram cancelados. Por isso, os transportes e o diesel normalmente utilizados nessas performances ao vivo serão usados nas áreas afetadas, de forma gratuíta.

No total, 18 apresentações de 6 artistas foram canceladas. Foram eles: TOKIO, Tackey & Tsubasa, Hey! Say! JUMP, Johnny's Jr, Kansai Johnny's Jr com Nakayama Yuma e Yamashita Tomohisa (NEWS). Além disso, a peça "Endless Shock" de Koichi Domoto também teve suas apresentações canceladas até o final de Março.

A cada show, a Johnny's usa 10 toneladas de caminhões para transporte e algumas unidades com energia elétrica. A agência possui um contrato com uma companhia de caminhões para isso, mas desde que os shows foram cancelados, deixaram bem claro "Se isso puder ajudar a aliviar um pouco dos desatres nas áreas atingidas, estaremos dispostos a disponibilizá-los para transporte de emergência e de eletricidade... (por exemplo) transportando materiais de ajuda e fornecendo energia aos hospitais..."

O transporte de alimentos e a escassez de energia são grandes problemas nas áreas afetadas e a Johnny's disse que irá considerar as solicitações dos grupos de autoridades locais envolvidos com o auxílio de caminhões.

Créditos do inglês: Bazinga.tokyohive / Kissmegreen (news_jpop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*