No total, 18 apresentações de 6 artistas foram canceladas. Foram eles: TOKIO, Tackey & Tsubasa, Hey! Say! JUMP, Johnny's Jr, Kansai Johnny's Jr com Nakayama Yuma e Yamashita Tomohisa (NEWS). Além disso, a peça "Endless Shock" de Koichi Domoto também teve suas apresentações canceladas até o final de Março.
A cada show, a Johnny's usa 10 toneladas de caminhões para transporte e algumas unidades com energia elétrica. A agência possui um contrato com uma companhia de caminhões para isso, mas desde que os shows foram cancelados, deixaram bem claro "Se isso puder ajudar a aliviar um pouco dos desatres nas áreas atingidas, estaremos dispostos a disponibilizá-los para transporte de emergência e de eletricidade... (por exemplo) transportando materiais de ajuda e fornecendo energia aos hospitais..."
O transporte de alimentos e a escassez de energia são grandes problemas nas áreas afetadas e a Johnny's disse que irá considerar as solicitações dos grupos de autoridades locais envolvidos com o auxílio de caminhões.
Créditos do inglês: Bazinga.tokyohive / Kissmegreen (news_jpop)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quero todos comentando *-*