segunda-feira, 7 de março de 2011

Diário do Yamapi! Dia 07/03

Dia 07 de Março/2011
Yamashita Tomohisa

Depois de muito tempo, cozinhei para mim mesmo.
Carne fatiada com pimento verde
Um prato simples.

Que mundo conveniente.

No entanto, em contraste, quando eu penso em pessoas em alguns países em desenvolvimento,
ainda lutando com uma vida difícil, meus sentimentos ficam confusos.

Eu sinceramente penso em fazer algo por estas pessoas com dificuldade

Hoje pensei sobre vários assuntos.

E também, se eu for capaz de fazer feliz todos os que me apóiam em meus shows ou em outras ocasiões, isso será o melhor!

Sim, estou cheio de energia novamente. (^o^)

Obrigado

Facebook Yamashita Tomohisa

2 comentários:

  1. Este post foi mto kawaii né?

    ResponderExcluir
  2. Realmente,se pararmos para pensar em tanta fome e problemas podemos nos afogar em muitos pensamentos.

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*