sábado, 12 de fevereiro de 2011

Karina presenteia Yamapi com 15kg de chocolate


Yamashita Tomohisa (25) e o elenco do filme "Ashita no Joe", comemorou a abertura do filme, ontem, em Tokyo.

O elenco se reuniu com as fãs que foram ao cinema Toho, Roppongi, em 11 de fevereiro. Como a neve cobriu maior parte do pais ontem, Yamashita começou a agradecer as pessoas por ter desafiado o frio para ir ver seu filme.

Com o Dia dos Namorados chegando e sabendo que seus colegas de elenco, Yamashita e Yusuke Iseda, tinham perdido uma quantidade significativa de peso para o filme, a atriz Karina satisfez eles com um chocolate de 15 quilos, com a forma de um cinto de campeão de boxe.

"Espero que esse filme seja campeão também", disse ela.

Yamashita olhou para trás em seu treinamento duro e disse que às vezes sentia-se desconfortável com a reprodução de um personagem de um filme muito aguardado.

"(Joe é) Muito famoso, e eu senti muita pressão fazendo um personagem que tinha muitos fãs. Mas é um homem que eu admirava, o modo como Joe se levantava de novo e de novo, e como ele enfrentou seus desafios de frente. Joe me ensinou a enfrentar meus próprios desafios. Eu era movido por ele, e eu estava feliz por ter assumido esse desafio."

Créditos do inglês: Tesshimassu
Português: Kattunnewsfan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*