sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Diário do Koyama! Dia 18/02

Dia 18 de Fevereiro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 637

Kombannya!

Hoje,
estudei linguagem de sinal.
É claro que este ano eu subi de nível
Para fazer com que se espalhe entre mais pessoas,
eu posso fazer isso sozinho.
Como se fosse um desafio.

Bem,
da ultima vez falei sobre a roupa que dei ao meu sobrinho,
recebi um telefonema de agradecimento.

Haru-kun:
"Kei-chan, obrigado pela roupa. Eu tenho um monte de roupa para vestir ne. Eu gostei muito da calça rosa."

Ooh
A escolha de Koyama pela calça rosa, a qual Haru-kun nunca pensou que encontraria.

Ren-kun:
"Kei-chan, muito.... obrigado. Funyafunya, vou usar as roupas... hanyahanya bye bye"

Eu estava sonolento, e não sei o que eu disse, mas, de qualquer forma, isso foi fofo (risos)
Obrigado pela ligação.

Ontem eu fiz molho de gergelim em casa
O assunto mudou abrupdamente.
Sinto muito
Almôndegas com molho de pimenta~

Estava em perfeita harmonia
Falando em perfeita harmonia, o single "Aoi Bench" de TegoMasu foi lançado ne

Esta noite
TegoMasu estará no Music Station
Minna-san, por favor assistam!

Créditos do inglês: senko_fuji (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*