quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tradução: Shige - Popolo, Fevereiro/2011

Não tem muito o que dizer... é a tradução da parte do Shige da Popolo de Fevereiro. XD

Tradução desta página:
Kato Shigeaki

Q. Quais são as 3 coisas mais importantes para você?
1. Trabalho. Graças ao trabalho, eu conheci muitas pessoas e descobri muitos interesses. Ganhei muita coisa a partir disso.
2. Hobbies. Fazendo eles, eu tenho meu tempo de restabelecimento. Eu tenho muitos hobbies, então estou sempre ocupado.
3. Amor!! Família, os membros, amigos, fãs. Não importa qual deles, é um amor verdadeiro! (risos)

O significado de seu nome
Meu pai procurou por ele e, seguindo a moda daquele tempo, colocou em mim um nome que reflete "Desejo que você cresça brilhantemente". Porém nunca aconteceu de alguém ler isso em "Shigeaki" na primeira tentativa. (T_T)

Q. Qual é a sua "cura" no momento?
Quando estou em lugares abertos, como sob o céu em um parque ou no meio do mar, eu me sinto bem. Muitas vezes, eu fico lá apenas relaxando sem pensar em nada, mas às vezes, pelo contrário, eu utilizo este tempo para pensar. São lugares perfeitos para pensar consigo mesmo em silêncio, e me fazem sentir curado.

Q. Um episódio que expresse o seu ódio pelo fracasso!
Eu odeio perder em qualquer coisa. Quando eu vou jogar games, eu jogo para ganhar. Faço o meu melhor quando é de meu domínio, mas se eu ver que meu adversário está prestes a ganhar, eu com certeza vou desistir (risos) De qualquer forma, Tegoshi é a expressão máxima disso.

Q. Fale sobre o "Member Ai"
Há muitas coisas que eu nunca faria sozinho. Percebi isso durante a turnê, percebi que o NEWS é como todos estavam lá, dando -todos juntos- o nosso melhor.

Q. Por que você gosta de pescar?
Porque desde o primeiro dia, quando um amigo me levou para pescar, se tornou um desafio! Eu fui o único que conseguia pegar alguma coisa. Eu gostei desse sentimento de satisfação e agora estou completamente absorvido por ele. É um "esporte" onde você tem de usar todo o seu corpo , ele é útil para a disciplina do seu corpo.

Créditos do inglês: spilledmilk25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*