segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tradução: Ryo - Potato, Fevereiro/2010

Dando continuidade a tradução da revista Potato de Fevereiro, essa é a parte do Ryo!

Tradução desta página:

Nishikido Ryo

"Gostaria de me tornar a pessoa com quem todos falam sobre suas esperanças"

• Ídolos são humanos também. Eu entendo que isso seja uma coisa estranha de se ouvir vindo de um ídolo, mas tudo bem. Há pessoas que olham para mim e dizem: "Ele é um ídolo profissional" ou "É incrível!". Houve momentos em que pensei a mesma coisa também, mas isso não é verdade (risos). Eu sou apenas eu, se as pessoas gostam de mim, eu estou feliz, e se as pessoas me odeiam, eu não me importo. Sendo um ídolo, eu deveria dizer coisas como "Minha comida preferida é melão!" mas eu prefiro dizer a verdade. Eu diria: "Eu gosto de comida congelada!" (risos). Sendo assim, todos provavelmente falariam "Isso é estranho vindo de um ídolo!". Há pessoas ao meu redor que estão provavelmente desistindo? É por isso que não tenho nenhum argumento ou nada para elas.

• Gostaria de saber quais são os requisitos para ser uma estrela~ Como esperado, a sua aura? Além disso, decidir sobre algo quando você precisa decidir. Quando eu vejo Kimura Takuya-kun do SMAP, penso que ele é uma pessoa que tem essas duas condições. E então, sobre mim, eu não tenho aura nenhuma e quando preciso decidir alguma coisa, há momentos em que eu consigo fazer isso e há momentos em que não consigo (risos) Eu não estou tentando fazer disso uma desculpa, mas é apenas como os seres humanos são! Isso é apenas o que penso.

• O tema desta vez é estrelas cadentes, mas elas são apenas meteoritos quentes, não são? (risos) Mas um monte de gente faz pedidos a elas, então eu gostaria que pudéssemos nos tornar pessoas que as vêem assim. Para ser capaz de fazer isso... Eu quero fazer o meu melhor no geral. Isso é tudo que eu tenho feito no momento embora (risos) Quando eu estou com o NEWS, eu quero que seja divertido nas telas e atrás delas (nos bastidores). Eu pessoalmente não tenho uma visão clara de objetivos, mas eu acho que está tudo bem contanto que eu possa me divertir a cada dia. Na minha situação, ter um trabalho gratificante e vida privada está ligado com o meu brilho, é o que eu quero pensar (risos) O que quero fazer especificamente? Este ano eu quero tentar ir para a Europa. Quando eu olhei para os países membros da UE, havia três países bálticos que eu tenho interesse, e gostaria de poder visitá-los~

Créditos do inglês: Hellomichi / Spilledmilk25 (sim, os dois)

Um comentário:

  1. "Eu gosto de comida congelada!"
    XD por isso que eu amo o Ryo, ele fala a primeira coisa que vem na mente XD
    " O tema desta vez é estrelas cadentes, mas elas são apenas meteoritos quentes, não são?"
    putz.. ne que é verdade, eu nunk tinha pensado nisso XD ele tem razão ^^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*