segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diário do Koyama! Dia 14/01

Dia 14 de Janeiro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 627

Konbannyan

Bem, ontem eu estive na casa de um amigo da universidade que mora sozinho

Fomos à uma loda de conveniência e compramos vários alimentos, bebidas e revistas.
Levemente bêbados, ficamos animados com uma conversa de rapazes!

Quando eu tomei banho, eu troquei o shampoo pelo sabonete
Lavei o meu corpo com o shampoo e o cabelo com o sabonete

As garrafas eram idênticas, então eu não sabia qual era qual

Não foi nenhuma maravilha quando descobri que meu cabelo estava seco!! (risos)

Como eu esqueci a minha escova de dente e o meu pijama na casa desse amigo, terei que ir lá novamente!!

Ontem, eu troquei de celular, então não estou muito familiarizado com ele ainda...

Bye-nya

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*