segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Diário do Koyama! Dia 03/01

Dia 03 de Janeiro/2011
Koyama Keiichiro

LOVE 624

Feliz ano novo!

Sobre o Countdown, eu acho que quem já assistiu já sabe, mas de qualquer forma,
este ano o Otoko Toshi foram Tegoshi e Shige

Primeiro Tegoshi.

"Pyon pyon" - Foi o que ele disse. (risos)

Como esperado de um ídolo!

Ser capaz de dizer "Pyon pyon" assim na frente do senpai, eu realmente devo te respeitar Tegoshi-sama!
by Koyama Keiichiro.

E então, o próximo é Shige.

Ele já estava corado por causa das orelhas de coelho, mas quando ele teve que falar, corou mais ainda, então eu, Yamapi e Massu começamos a gritar:

"Diga Pyon pyon! Pyon pyon!!!!"

Pressionamos Shige, então...

"Pyon pyon!"

Ele disse!
E nós explodimos de rir

Mas ele não conseguiu dizer da mesma forma, sem aquela vergonha, igual Tegoshi.

Nesse ano, eu quero ver o "Ídolo Shige"
Vocês também querem vê-lo, não é?

O Shige que pisca sem corar
O Shige que aponta para a câmera
O Shige que diz "Aishiteru"

Quem quer ver isso?
Estaremos esperando por você, Kato-san.

Este ano também, continuem apoiando o NEWS!

Pyon pyon!

Créditos do inglês: spilledmilk

6 comentários:

  1. Tegoshi estava tão fofo <3

    Mas eu devo admitir que eu achei Shige fofo também; não lembro de ter visto ele tão tímido como nessa hora. E nunca tinha achado ele tão lindinho.

    ResponderExcluir
  2. Tegoshi tava a coisa mais fofa do mundo, cara! amei ele vestido de coelhinho *-*
    Shige! veio, eu amei, amei msm aquela vergonha dele! ele tava com cara de "Jesus, pk me meteram nessa?" que tava muito linda e quando ele disse pyon pyon eu quase morri de rir!
    tipo o kei-chan ta meio certo mas meio errado tbm... eu quero ver o Shige idolo mas tbm amo esse Shige corado quando manda beijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Os dois estavam demaaais XD
    Então eles ficaram encorajando o Shige a dizer o mesmo é?? Coitado, a cara dele de "socorro!"... XD Mas tava lindo e kawaii demaaais!
    "Estaremos esperando por você, Kato-san."~ siiim!
    Tegoshi já perdeu a vergonha com essas coisas, daqui a alguns countdowns ele aparece travestido também.

    ResponderExcluir
  4. Shige ficou MUITO fofo com vergonha! *-*

    OPA esse ano também quero ver o ídolo Shige!
    Bom, a cada ano o Shige fica melhor, então com certeza ele estará mais divo ainda esse ano ♥

    ResponderExcluir
  5. PYON PYON
    AAAAAWWWWNNNNNNNN
    quem ve shige em iitai dake, n pensa que ele tem vergonha, porque né! AEUAEHUAEHU

    ResponderExcluir
  6. ASUASHUASHUASHUASHUA tadinho do Shige >.<
    Mas ele ficou muito fofo com aquela cara envergonhada *o*
    O Tego tbm estava uma graça, como sempre xD
    Mas o Shige fazendo Pyon Pyon foi realmente lindo xD
    E esperarei o Shige ídolo o/ Se bem q ele já é um u.u ....
    Mas o Shige como está ta bom xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*