sábado, 4 de dezembro de 2010

Tradução: Shige, Tegoshi, Koyama - Revista Myojo, Dezembro/10

Eu tinha feito uma pausa com as traduções de revistas, mas agora que entrei em férias, estou de volta! \o/ Havia deixado inacabada a tradução da revista Myojo de Dezembro, e agora vou continuá-la, e assim finalizá-la, postando a 2ª parte. É dos membros Shige, Tegoshi e Koyama. Espero que gostem e desculpem a minha demora!

Tradução desta página:

Shigeaki Kato

• Ao tentar fazer o concerto, honestamente, houve um monte de coisas que deram em nossos nervos. Já tinha sido um tempo, então todos nós queríamos fazer um show para os fãs, mas houve momentos em que não éramos capazes de compreender o significado das coisas e tals. Não havia choques, apenas apreciávamos uns aos outros. Enquanto quando nós realmente não concordávamos em tudo, todos os membros já estavam amadurecidos. É como uma espécie de “tempur”. Houve alguma resistência, mas depois houve também uma anti-resistência (risos)

• Durante os ensaios, a pessoa encarregada pela aparência disse: "Durante o encore, e se todos nós dançássemos colidindo [dançar batendo as suas nádegas] ou alguma coisa assim". Mesmo algo assim sendo dito, fazê-lo seria totalmente embaraçoso. Eu pensei, “Nós vamos acabar não fazendo isso~” mas então, quando veio o show real, todo mundo começou a fazer.... Nishikido-kun disse: "É impossível para mim~” ele realmente não queria fazer, mas no final ele fez isso com a gente. Acho que foi uma primeira vez para o NEWS!

Melhor Cena
O MC é onde você pode ouvir as conversas do NEWS. "Em todos os concerto anteriores, Koyama sempre pensava antes sobre o que poderíamos falar, mas desta vez parece que não houve um plano. De um jeito bom, nós deixamos tudo isso pra improvisar e foi divertido"

Tegoshi Yuya

• Enquanto estávamos todos ocupados com os trabalhos individuais, tivemos que organizar as horas e todos os membros se reuniram para os ensaios finais. Nós normalmente não podemos realmente estar todos juntos, então aquilo foi muito divertido! Esse tipo de atmosfera também veio através do show real. Todos estavam sorrindo do início ao fim. Nós tivemos a sensação de que tudo que construímos nesses 1 ano e 8 meses explodiu no palco e assim, eu acho que acabou sendo o show mais divertido que tivemos até agora.

• Para o show desta vez, o que eu estava exigente era quanto aos aspectos musicais. Coisas como o tempo que eu deveria estar cantando a melodia principal, ou alterar a harmonia ou ser responsável pelo canto do coro, eu estive pensando muito sobre isso. Gostava de verificar a metragem que foi gravado durante os ensaios e o show real naquele dia e então quando eu notasse alguma coisa, mesmo as pequenas coisas, eu discutia com a pessoa responsável. E, então, corrigíamos no dia seguinte. É uma tarefa chata, mas definitivamente precisa ser feito para alcançar as expectativas da platéia!

Melhor Cena
A música de Tegoshi é “Dancin’ in the secret”. “Essa canção é provavelmente a que a gente mais dançou no show. Foi difícil chegar em uma ordem.

Koyama Keiichiro

• Um show é algo que se você olhar objetivamente, você não pode realmente apreciar. Acho que permitir que o público participe desde o início é a chave. É por isso que nós pensamos que a primeira canção deveria ser uma canção animada, onde todos pudéssemos dançar juntos e quando chegou a hora de decidir sobre a música de abertura, nós pensamos "Koi no ABO é definitivamente bom!". E não foi só isso, eu coloquei minha opinião em outras áreas também.

• Antes da turnê começar, nós dissemos: 'Vamos todos sair para comer juntos pelo menos uma vez', mas estávamos muito ocupados, por isso não conseguímos realmente fazer isso acontecer antes do show. Então, depois do primeiro show no Kyosera Dome, Ryo-chan nos convidou para sair, dizendo: "Podemos ir agora?". Nós realmente nunca temos a oportunidade de sair e comer apenas nós 6, sem convidar os staffs, então pela primeira vez em muito tempo, nós nos vimos com uma tensão de garotos do colegial. O centro da conversa foi Massu. Ele falou um monte e falhou muito também (risos) Massu fez o mesmo jogo, iríamos jogar janken e o vencedor teria que comer todo o resto da comida (risos)

Melhor Cena
Para a música D.T.F cantada no encore, os 6 estavam brincando muito. "Nós não tivemos qualquer coreografia criada para ela, mas todos nós fizemos um círculo e dançávamos ou seguíamos os passos dos outros, foi divertido"

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*