segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 06/12

Dia 06 de Dezembro/2010
Yamashita Tomohisa

00:10

Há poucos dias, fui ver uma prévia de "Ashita no Joe"

Eu comecei a lembrar daqueles dias de filmagem!

O grupo de funcionários, cada um deles,
deram o seu melhor para ajudar a produzir o produto final
Fiquei profundamente emocionado
As lágrimas começaram a cair

Ao mesmo tempo, eu sou muito grato também!
Todos deram o seu melhor para que isso aconteça
Então, por favor, vá assisti-lo!

Ultimamente não tenho vindo escrever regularmente
Desculpe fazer com que todos fiquem preocupados comigo!

Depois que o álbum estiver pronto
Vou escrever corretamente
Por favor, espere por mim! (^^)(^^)

Facebook do Pi

2 comentários:

  1. Vamos esperar sempre! Sempre esperamos, Pi <3

    Que albúm? g.g *em marte*

    ResponderExcluir
  2. q album²? u.u'
    pode continuar, começo agora termina sr. Yamashita u.u'
    1º album solo do Pi [?] *chora de emoção/orgulho*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*