quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 29/11

Dia 29 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 614

Konbannya

Vou lhe contar sobre o dia que Tegoshi veio assistir a minha peça de teatro

Tegoshi veio e assistiu toda a peça

E então,
quando ele veio ao meu camarim depois do final da performance,
ele estava profundamente comovido com o teatro e voltou para casa chorando

Desta vez,
ele veio ao meu camarim com um sorriso brilhante!!

Tegoshi:

"Keichan!!!!!!!! Foi incrível!!!!!!!"

Então, ele me disse um monte de coisas


Obrigado

Tegoshi:

"A propósito, estou usando o presente de aniversário que recebi de você!!!!"

Recentemente, Tegoshi ganhou um cão, por isso dei a ele um grande
cobertor onde ele pode envolver-se com seu cãozinho

É quente, leve e pode levá-lo até mesmo quando for sair

Ah,
Claro que tem uma estampa de caveira!

Tegoshi & Wan-chan (cachorrinho) embrulhados naquilo.
É uma fofura divina, você não concorda!!?

Ah, sim!
Estou ansioso para o drama de Tegoshi!!!!!!

Quando começar o drama, eu vou enviar a ele (Tegoshi) um e-mail com todas as minhas opiniões!
(Risos)

Faça o seu melhor!

Como eu pensei,
Tegoshi tem 100 pontos como um ídolo

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

3 comentários:

  1. ai queria ver o tegoshi enrolado com o cobertor com o seu cachorrinho *-*
    kei-chan, me passa o a-mail do tegoshi onegai?
    o kei tem razão... o tegoshi tem 100 pontos como idolo*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero ver!
    Deve ser muito kawaii!

    Ah! Tem um selo de qualidade pra você! ^^
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Kawaii,só o q eu posso dizer ^o^
    Q ue fofo ele ir na peça do kei-chan *-*
    Caveiras o/
    Eu também estou aniosa pelo dorama *------*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*