quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Alice & Tuxedo Mask - DVD LIVE! LIVE! LIVE!


Se você já baixou e assistiu o DVD LIVE! LIVE! LIVE!, percebeu que uma cena muito "importante" não foi mostrada, certo? Bom, eu pelo menos percebi e fiquei inconformada pela cena que eu mais esperava não estar no DVD.

Mas... hoje ficamos sabendo que... a cena dos cosplays de Tegoshi e Yamapi estão no DVD sim, porém apenas na versão "regular". (A versão do show que coloquei pra download é a limitada)

Então, deixarei aqui pra vocês o link do download dessa cena maravilhosa. São apenas 3 minutos, mas são OS 3 MINUTOS, tá entendendo? E tudo isso ao som de "Hadashi no Cinderella Boy". Então baixem!


Créditos: aishahsun

4 comentários:

  1. muito obrigadaaaaaaaaa >_<
    tava doida pra ver essas cenaaaa
    vou ver agora mesmo =D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também tinha ficado desiludida. Ainda bem que essa cena "importante" (ao menos para mim) está na edição regular.

    Arigatou~~!!!

    ResponderExcluir
  3. KYYYYYYAH ! senti falta dessa cena mesmo... mas por quê não tem na limitada ? ~choraa D:

    obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. BUUUHHH, eu vo compra a limitada por causa do documentario, mas eu queria essa cena T.T

    A proposito, oq deve ter acontecido naquela cena que a tela fico preta quando o koyama tava de toalha? ou eu to imaginando coisa?! xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*