segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NEWS no Hey! Hey! Hey! - 01/11

Hoje NEWS apareceu no programa de música Hey! Hey! Hey! apresentando a música Fighting Man e conversando um pouquinho. A aparição deles foi bem pequena, mas o suficiente pra me fazer rir muito! Infelizmente, eu não achei o vídeo no youtube... apenas no sina, mas a qualidade não é tão boa. Mas, ainda assim, caso queiram ver pelo sina, venha aqui: http://video.sina.com.cn/v/b/40751051-1738069730.html

Porém, eu aconselho vocês a baixarem! Além da qualidade ser excelente, a Vibinha já fez o softsub para o português, ou seja... você tem a oportunidade de assistir com legenda em português se achar melhor ^^

Pra isso, vou deixar então o link do lj Vibinha pra vocês fazerem o download: http://vibinha.livejournal.com/12721.html?view=11697#t11697

Como é softsub, então a legenda não vem incluída no vídeo. Você precisa baixar o raw(vídeo) e a legenda separadamente! ^o^

Créditos: Vibinha (NEWSBR)

2 comentários:

  1. hahahahaha
    mesmo sendo curtinho, seu pra eu dar muita risada xD
    vou correndo baixar *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu adorei XD
    (só custei a colocar a legenda, mas aprendi :x)

    Tego travestido -QQ

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*