quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mensagens - Lançamento de Fighting Man!

No dia 03/11, lançamento de Fighting Man, os membros do NEWS escreveram mensagens aos fãs para promover o single. E é claro que eles não esqueceram do aniversário do Ryo-chan! ^o^

Leia as mensagens a seguir!

YEAHHHHHH!!!!!! Annyong aseyo (Olá em coreano) I’m Nishikido Ryo. I’m twenty six years old. (Eu sou Nishikido Ryo. Eu tenho 26 anos) Finalmente, está a venda hoje! “Fighting Man”! Todos, por favor, ouçam! Contra o que você tem lutado? E contra o que eu deveria lutar? Eu não sei. Este é o início dos meus 26 anos!!!!!!

Hoje é o aniversário do Ryo-chan, Parabéns! Eu sou Yamashita Tomohisa. “Fighting Man” está sendo lançada nesse dia especial. Esta é uma canção que, quanto mais você ouve, mais você gosta dela. Eu gosto dela. Eu gostaria de aproveitar essa música com todos. Por favor, cumpra o meu desejo! É o maior desejo da minha vida! (risos)

Ryo-chan, feliz aniversário ♪ Então, hoje é a data do lançamento do novo single!! Certamente, Fighting Man, mas também as outras canções são lindas! Minha recomendação é “Ai wa simple na curry rice”. A letra é muito agradável. É uma canção de amor. Todos, por favor, ouçam, ok? Vamos lutar com um sorriso no rosto! De Koyama Keiichiro.

Eu sou Shige. É uma canção muito legal!! “Fighting Man”!!! Fuu! Os ânimos estão ao MÁXIMO!!! Não é “ultraman”, “troubleman” ou “romantic man”. É “Fighting Man”. Pra você também!! Você vai conseguir!! Tudo o que você tentar, você vai conseguir!!!!!! Ah... ah... ah...

Shi... Shige... O que aconteceu? Ah! Olá, eu sou Tegoshi Yuya. Feliz aniversário Ryo-kun ♥ Nesse dia tão especial, Fighting Man está sendo lançado!! É uma música que certamente irá animá-los quando ouvi-la. Portanto, ouçam e lutem contra várias coisas. E pra finalizar............. Aishiteru ze! (Eu amo você)

Olá, eu sou o seu Masuda!
O novo single Fighting Man inclui 5 novas canções. Eu amo todas elas. Ficarei feliz se você gostar também ♥ Desde a primeira vez que ouvi o demo, eu amei “Wake Up”, que está incluída na edição limitada. Bem, há outra coisa que eu gostaria de dizer. É “Eu amo vocês” ♥ O single já está a venda, por isso, não deixem de escutá-lo!!

Créditos do inglês: Yamapi85

3 comentários:

  1. Sugee NewsPi-san xDDD
    muitas coisas para atualizar XDDD

    ganbatte XDD

    ResponderExcluir
  2. ''E pra finalizar............. Aishiteru ze! ''
    Isso é bem surtante HEUAHEAUHEUAHEAUHEUAHEUA
    Tego- Kawaaai *----*

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Shige \O/
    Eu realmente surto quando o Tegoshi diz essas coisas *o*

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*