quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Diário do Koyama! Dia 01/11

Dia 01 de Novembro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 606

Konbannya

Será depois de eu atualizar, mas...!!

Ryochan!!!!!!

Feliz Aniversário ♪

Faça o seu melhor durante a turnê do Kanjani8!


Bem, então,
ontem eu fui fazer um passeio em Shibuya novamente e comprei calça jeans e botas!

Enquanto eu estava fazendo compras,
começou a chover muito e
me lembrei que havia colocado a minha mochila para secar na varanda.
Então, eu continuei andando, enquanto eu estava me sentindo deprimido


Ontem foi o Halloween, então havia muitas pessoas mascaradas nas ruas!!

Tão legal!

Eu gostaria de usar um disfarce também!!!!!!!

Eu me pergunto o que ficaria bom em mim??

Vou perguntar a Tegoshi-senpai, o deus do vestuário feminino!


Todo mundo, qual é o cosplay que você mais gosta em um homem?!?!?!?

No próximo ano, vou me mascarar ! (Risos)


Bem, agora, alguns anúncios!

Hoje, será transmitido a partir das 20:00, pela Fuji TV, o programa Hey! Hey!Hey! tendo NEWS como convidado.

Além disso,
No dia 4 (quinta-feira), vou aparecer no "PON" na Nihon TV -10:25 - 11:30!

No mesmo dia, à noite, por favor assista “news every” também

Pois bem, eu estou indo para o ensaio


Bye-nya!

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)

3 comentários:

  1. "Vou perguntar a Tegoshi-senpai, o deus do vestuário feminino!" OMG HSUAHSUAHSUAHUSHAS
    Keii-chan! Pode se vestir de aeromoça, eu não ligo -QQQQ HSUAHUAHS

    ResponderExcluir
  2. "Vou perguntar a Tegoshi-senpai, o deus do vestuário feminino!" OMG²
    HEAUEHAUEHAUEHUAEH
    essa fama do Tegoshi-kun de certa forma não é a das melhores, mas o que podemos fazer se ele fica lindo até vestido de menina, ne~
    HEAUHEUAHE Paula-chan, fico imaginando como seria Kei-chan vestido de aeromoça HEAUHEUHEAUHEUAEHUA

    ResponderExcluir
  3. ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA q bela fama o Tegoshi tem xP
    É tao injusto,até de menina ele ser liiiiindo U.U
    Kei-chan qualquer coisa está bom ^o^

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*