quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 24/11

Dia 24 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

20:02

Esta manhã, depois que eu acordei, fritei um ovo.

Enquanto comia a minha refeição, pensei sobre diversos assuntos!

Questões relacionadas ao trabalho, relacionadas a família e questões relacionadas aos amigos!
E também assuntos simples, como quando eu estou picando (?) a gema do meu ovo (risos)

Eu tenho que colocar muito esforço~ e assim por diante. Muitos pensamentos!

Ontem eu li uma carta de um fã!

Estava escrito na carta que, embora ele/ela mal falasse com seus pais, ele/ela iria convidá-los para assistir Ashita no Joe todos juntos.

Se eu puder deixar os familiares mais próximos, seria ótimo.

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*