sábado, 20 de novembro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 19 e 20/11

Dia 19 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

20:05

Alguns shows foram decididos!
Todos eles são graças
Muito obrigado!

Eu estou pensando em criar um palco que deixe
todos aqueles que virão com sentimentos alegres ainda mais felizes

Eu realmente espero te ver lá

Hoje eu estou tirando fotos para as revistas com os membros do NEWS

Houve um jogo para a edição de Janeiro

Foi muito difícil (risos)

Dia 20 de Novembro/2010
Yamashita Tomohisa

17:40

Hoje eu estou trabalhando também!

Ontem, conversei com Toma por telefone depois de muito tempo!

Ele parece estar filmando em Kyoto.

Ele me pediu para ir com ele à academia depois que ele voltar para Tóquio (risos)

Pensando em suar juntos, eu acho (^^)

Hoje, a partir de agora, eu estarei gravando

Facebook do Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*