segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Votação: NEWS no Best Artist 2010

Pessoal, começou a votação para o Best Artist 2010 (Programa que acontece em Dezembro)... Ou seja, devemos votar muito para o NEWS aparecer lá *-* Assim como apareceram no ano passado XD

Está em nossas mãos, minna!!

O site da votação é em japonês, mas o lj Watchful 21 fez um tutorial em inglês, e a Mimi do MicellaNEWS traduziu para o português!

Portanto, entrem nesse link:
http://www.ntv.co.jp/best-artist/
E para votar... siga as instruções aqui: http://micellanews.blogspot.com/2010/10/noticias-votacao-aberta-para-best.html

Créditos do inglês: Watchful21
Tradução: MicellaNEWS

2 comentários:

  1. Ah~ Olha eu juro, juro mesmo que tentei votar, mas nem eu nem meu computador entende o japones.
    Estava escrito que tinha que ser em hiragan, katakana ou kanji, e nao tem como. Mas tentei assim mesmo e segui o que estava escrito no MICELLANEWS, ai saiu alguma coisa e eu nao sei se foi confirmado ou nao.
    Desculpa eu nao vou conseguir votar, entao todas as fans do NEWS se esforcem por mim, ok?(nossa que drama)
    Gomen

    ResponderExcluir
  2. Voteei lá, só não sabia o que colocar na ultima na 8 tinha no blog um exemplo ela colocou ''tipo colaboração entre artistas'' eu coloquei ''colaboaração entre artistas'' Gomen~ não fazia a menor ideia do que colocar :S
    Gomeenasaai T.T

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*