segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Diário do Koyama! Dia 11/10

Nesse post o Keii-chan comemora os 600 member ai! Omedetou Keii-chan!

Dia 11 de Outubro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 600


Konbannya

Ontem,
quando eu voltei do (news)local de filmagem, eu liguei a TV e lá estava Tegoshi

Eh!?

Bu ... bu ... bu ... bungee (jumping)!!!

Além disso, tão alto !!!!!!!!!!

Kyaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Algum tempo atrás, Tegoshi me disse:

"Keichan, eu fiz uma coisa incrível/assustadora pra filmagem de ItteQ!"

E, no entanto, ele....

Pulou!!

Daquela altura!!

Com um sorriso!!!!!!!

Como esperado!!!!!!

Do ídolo Tegoshi

Em casa, eu me levantei e aplaudi!

Aplaudi a sua coragem!

Você fez um bom trabalho! Sério!

Palmas! Palmas!


Agora, eu tenho uma reunião e uma passagem de texto para a peça teatral "Guest of Room 0 – The man has come back!!

Hey, hey!

Você vem assistir a peça?

Ok, ok!? Eu farei o meu melhor!

Hey, hey!

Eu farei você se divertir com certeza!

Hey, hey!

Venha assistir!

Ok, ok!?

É o 600 member ai!

Ok!?

Bye-nya!

Créditos: Yamapi85 (ninkinikki)
Tradução: Line

Kei-chan falou sobre o episódio do Tegoshi na Suíça do ItteQ. Esse episódio passou ontem, acho, e assim que eu encontrar um link disponível, coloco aqui!! :D

Ps: Não coloquei todos os emotiocons... são muitos @@

4 comentários:

  1. AUHUAEHAUEHUEHUAHEUHE
    imaginei ele na frente da teve fazendo aquela cara de "EEEEEEH?~" e depois levantando e aplaudindo o Tego chan! AHEUHAEUAHEUHAEUHAE
    Koyama, sempre tão espontâneo e engraçado! xD

    ResponderExcluir
  2. AHUSHAUHSU
    Tegoshi é super corajoso *O*
    Queria ter visto a cara do Keii-chan *-*

    ResponderExcluir
  3. que bom que vc postou moshi!
    eu não postei porque não sabia colocar nenhum emotion
    HUAIHAAIAHAI

    ResponderExcluir
  4. Como esperado do Tegoshi xD
    Kei-chan,queria muito ver a sua peça ao vivo T3T

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*