sábado, 30 de outubro de 2010

Tradução: Tegopi – Only Star

A última edição da revista Only Star (que eu postei ontem ^^) está cheia de Crosstalk entre os membros! E eu, obviamente, decidi traduzi-la!

A tradução será dividida em 4 partes!

Hoje eu venho com a primeira parte. Crosstalk entre a dupla Tegopi! ♥

- Durante o último dia de concerto, você fez cosplay de Tuxedo Mask e isso foi surpreendente. Qual é a história por trás disso?

Yamapi: Não era eu!

- Você tem algum outro cosplay que gostaria de experimentar?

Yamapi: Não, eu disse que não era eu no cosplay! (risos) Era outra pessoa!

- Então, Tegoshi-san, foi sua segunda vez se vestindo como uma garota. Qual é o próximo traje que você gostaria de desafiar?

Tegoshi: Enfermeira!

- Quais os outros cosplays que você acha que combina com os outros membros?

Yamapi: Mas eu nunca estive em um cosplay!

Tegoshi: Ok, Kei-chan como uma aeromoça, Ryo-kun como enfermeira. Massu... algum traje de animal, Shige como uma líder de torcida. Eu quero ver Yamashita-kun vestido igual a uma garota do colegial

- Com o salto no IttQ, você conseguiu superar seu medo de altura?

Tegoshi: Não, não consegui.

Yamapi: O salto foi assustador?

Tegoshi: Sim, até mesmo pra mim que sou persistente. Mas eu pude sentir algo que você só pode entender se também pular. Por uns 3-4 segundos, me senti como um pássaro.

- Como você perdeu peso pra Ashita no Joe?

Yamapi: Eu treinava muito boxe e não comia muito. Foi duro, e ás vezes isso me deixou amargo, mas eu fiz meu melhor, e quero que todos vejam.

- Diga-nos algo sobre os bastidores da gravação do novo single Fighting Man.

Tegoshi: Eu fiz a gravação no último instante, e foi muito bom ouvir as vozes harmônicas dos outros membros

Yamapi: Cantamos de forma divertida, animada e impulsiva!

- Sobre Fighting Man, contra o que vocês estão lutando recentemente?

Yamapi: Eu tenho muitas tentações, mas estou lutando para não perder para mim mesmo.

Tegoshi: Eu acabei de comprar um filhote de cachorro. Pela segunda vez estou pensando em como é difícil ser um pai.

- (risos) Conte-nos sobre algum episódio com Tinny-chan e Skull-kun então!

Tegoshi: Tinny agora está na casa dos meus pais, mas ela ainda se comporta como se fosse minha namorada. Então, agora que eu tenho um cão macho, Skull, ela fica com muito ciúmes. Quando Skull está em casa, Tinny sempre vem correndo até mim. Como se dissesse “Ele é meu” com o olhar de luta.

- Os concertos acabaram, quais são os seus pensamentos sobre os membros depois desse 1 ano e 8 meses?

Tegoshi: Eu penso que nossos laços estão mais unidos. Eu passo mais tempo com Massu, por causa de Tegomasu, assim entendemos um aos outro sem a necessidade de falar. Ryo-kun não tem tempo livre por causa do filme e Kanjani8, mas quando ele está trabalhando, sempre faz isso perfeitamente. Shige & Keii-chan estão sempre prontos para nos dar um monte de idéias e opiniões durante os ensaios e as reuniões. Eu realmente acho que esta tour foi feita graças a eles. Quando Yamashita-kun está concentrado, ele nos dá muita força de concentração também. Acho que todos nós estamos ligados no canto e na dança.

Yamapi: Eu gostei quando a Sailor Moon que parecia Tegoshi apareceu no palco. Eu gostaria de dizer a Ryo-chan "Sua guitarra ecoou em meu coração", ao Massu "Obrigado por produzir nossas roupas!", ao Keii-chan "Você ficou mais alto?" e ao Shige "Por favor, me diga qual livro você achou interessante recentemente" (risos).

- Depois de tanto tempo, você se uniram novamente. Houve algo que te surpreendeu sobre os membros?

Yamapi: Eu realmente acho que Koyama está mai alto!

Tegoshi: Massu usa óculos estranhos

Yamapi: Ahahaha Eu pensei o mesmo!

Tegoshi: Óculos de ator. Eu acho que não teria coragem de usá-los (risos) Ryo-kun está cheio de trabalho, mas seu forte coração nunca fica nervoso

- O que você faz quando se sente frustrado e com vontade de chorar?

Yamapi: Eu durmo e esqueço tudo.

Tegoshi: Encontro meus amigos. Eu posso falar sobre as coisas que me fazem sentir assim com meus amigos e família. Quando eles me ouvem, me sinto melhor.

- Qual é a sua música de especialidade no karaokê?

Yamapi: NEWS Nippon

Tegoshi: Koi no ABO

- O que vocês canta se for junto com alguém?

Tegoshi: Eu não consigo cantar tudo sozinho, mas em dois seria perfeito. E todo mundo ama "Koi no ABO". Muitas vezes me dizem: "Cante!" e todo mundo fica animado e dança. É uma grande canção.

Yamapi: Está ok pra mim cantar sozinho! Eu me envolvo imediatamente!

Tegoshi: Como um entertainer!

Yamapi: Isso é apenas porque eu nunca lembro meu número no karaokê (risos).

Créditos do inglês: SpilledMilk

2 comentários:

  1. uhul! Tegoshi de Enfermeira -QQQQ
    "Kei-chan como uma aeromoça, Ryo-kun como enfermeira. Massu... algum traje de animal, Shige como uma líder de torcida. Eu quero ver Yamashita-kun vestido igual a uma garota do colegial" EU RI ALTO SUAHSUAHSUHAUS *imaginando como eles ficariam*
    O Tego e o Pi falando que o Massu usa óculos estranhos HSUAHSUAHSUA tadinho D:

    ResponderExcluir
  2. N Pi,com certeza n era vc e cosplay,só era uma pessoa MUITO linda parecendo vc xD
    Eu tbm ri alto dos cosplay de cada um para o Tegoshi,seria muito legal de eles fizessem em um show xD

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*