sábado, 30 de outubro de 2010

Tegoshi no Nikkan Sport - 30/10

Tegoshi apareceu no jornal Nikkan Sport nesse sábado, dia 30/10.
Aí vai as imagens do jornal e, junto disso, a tradução! ^^

(Clique nas imagens para ampliá-las)

Completo:


Tradução:


• Após a turnê ampla de Tegomasu ter acabado, a turnê do NEWS começou. No começo, eu pensei “oh, não”. Nós tínhamos que decorar todas as músicas do novo álbum, portanto enquanto eu estava tomando banho e até mesmo quando eu estava dirigindo, sempre deixava tocando o novo álbum. Fiquei viciado no NEWS.

• Os concertos foram, como esperado, divertidos. Basicamente, logo após o concerto ser decidido, eu não comecei pensando no palco ou nas músicas aleatoriamente, e sim no quanto é interessante aquelas canções que temos em unidades. NEWS tem Tegomasu, temos Kanjani8, e temos o solo de Yamashita-kun. Acho que estas unidades simbolizam as nossas habilidades especiais. Eu acho que se Shige cantasse uma canção de Tegomasu ou eu cantasse uma de Kanjani8, estaríamos mostrando um lado completamente diferente de nós mesmos.

• Felizmente, eu estou autorizado a fazer o trabalho como NEWS, Tegomasu e meu trabalho solo, mas eu não quero facilitar no trabalho. Pode ser difícil, mas eu quero apenas ir em tudo com a cabeça erguida. Eu quero fazer tudo.

• Eu estou fazendo uma pausa na universidade (Universidade de Waseda, Departamento de Ciências Humanas). Agora eu tenho um monte de trabalho, e isso se torna uma barreira em relação a universidade. Pois o trabalho vem em primeiro lugar. Eu não entrei na faculdade pensando em me graduar após 4 anos, e sim em fazê-la lentamente.


Isso foi quando faltava 7 dias para mim completar 3 anos. Eu era apenas uma criança mas, aparentemente, meus pais queriam uma menina, e como eu nasci um menino, eles queriam que eu usasse essas roupas. Quando eu estava no fundamental, brigava todas manhãs. Não pareço assim, mas eu era realmente muito complicado. Discutir com 7 ou 8 pessoas sozinho. Aparentemente, quando minha mãe foi chamada à escola, ela sempre dizia "Se ele tem que fazer isso, então ele deve fazer e não há nada de errado!"


Acho que isso foi quando eu estava no meu 3 º ou 4 º ano. Eu queria me tornar um jogador de futebol. Eu sempre fui um FW, mas nesta época eu provavelmente era o goleiro. Eu fiz muitos gols como FW e cansei disso. Depois de um tempo, voltei a ser FW de novo. Foi provavelmente muito diferente da minha personalidade. Eu definitivamente pensava que nunca poderia jogar na defesa. Quando você defende, você precisa igualar-se com seu adversário, certo?


Já faz uns 2 meses, eu me tornei dono de um poodle de estimação. Seu nome é Skull. Ele é um cão de quatro meses de idade e do sexo masculino. Ele é bonito, não é? Eu tenho que alimentá-lo três vezes ao dia, então ele tem um estilo de vida muito bem regulamentada agora. Pois se eu não regular sua vida desde pequeno, então sentirei pena dele depois.


Durante a turnê desta vez, no meio dos concertos de Osaka, todos os membros saíram para comer. Falamos sobre os shows e também sobre "Como estão as coisas ultimamente?". Sair para comer com um sentimento de realização é divertido.

Créditos do inglês: Hellomichi

4 comentários:

  1. OMG,Tegoshi já era fofo desde pequeno >.<
    Acho legal saber um pouco da infancia dele,e em que universidade ele estuda ^-^
    Nao,eu n sabia ç.ç

    ResponderExcluir
  2. AI TEGOSHIIIIIIIIIIIIII!
    Os pais dele não gostavam dele???? Poxa D: Mesmo se eu quisesse eu filha mulher, eu não iria vestir o meu filho assim DD: [mas mesmo assim ele ficou tão kawaii, e]
    " Eu não entrei na faculdade pensando em me graduar após 4 anos, e sim em fazê-la lentamente." -KAKKOI~ eu não teria coragem de dizer isso xD
    O Skull [tego ama essas coisas né? xD] é tão kawaii *-* Vou na casa do Tego roubar -Q dai eu aproveito e pego o Tego junto -QQQQ

    Ps: acho q o meu comentario fico meio grande né? XD

    ResponderExcluir
  3. aaaaaah,concordo.. mesmo se eu quisesse uma menina ,não vestiria meu filho assim Oo coitado.. !
    kkkkkkkkkkkkkkk
    agr os pais dele devem ter é MUITO ORGULHO dele, da voz dele.. *-* o//

    ResponderExcluir
  4. OWNNN! Que coisa mais gostosa!

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*