sábado, 23 de outubro de 2010

ShigeShige (Koyama) no Twitter! Dia 22 e 23/10

Vamos a tradução do que o Kei-chan escreveu em seu twitter ontem e hoje!

Eu sou Shigeto. Bem, hoje eu estou ensaiando também!! Vamos passar o dia de hoje com um sorriso no rosto e muita energia! Ah, agora, eu estou fazendo alongamentos. Eu não gosto dos dolorosos... Bem, vejo vocês depois! De Shigeto.
(22/10/2010, 12:51)

Eu sou Shigeto. Estou fazendo uma pausa! Hoje eu estou usando uma camisa laranja em baixo da jaqueta. Todos, o que vocês estão vestindo? Agora. De Shigeto.
(22/10/2010, 15:31)

Eu sou Shigeto. Saí por um momento agora. Está frio! Todo mundo, tenha cuidado para não pegar um resfriado, ok!! De Shigeto.
(22/10/2010, 15:33)

Eu sou Shigeto. Estou indo jantar! O menu é 2 onigiris, 1 inari, e então um ramen Tonkotsu. Vou comer com prazer e trabalhar ainda mais! De Shigeto.
(22/10/2010, 17:36)

Eu sou Shigeto. Durante o intervalo, eu li os comentários e vi que tem tweets de vários lugares!! Aguardo os comentários durante o tempo de descanso! Você já comeu sua refeição? De Shigeto.
(22/10/2010, 20:05)

Eu sou Shigeto. Obrigado pelo trabalho duro. Todos, façam gargarejos e bolhas!!! Bye-nya. De Shigeto.
(22/10/2010, 21:23)

Eu sou Shigeto. Hoje também, o ensaio começou. Eu tive pera e sopa de ovos no café da manhã. O clima está bom e eu me sinto bem!! Vou trabalhar duro com um sorriso no rosto e muita energia hoje também!! Vejo vocês depois!! De Shigeto.
(23/10/2010, 14:35)

Eu sou Shigeto. É hora de fazer uma pausa! Estou comendo mel para cuidar de minha garganta!! Hoje, eu esqueci os sapatos para o ensaio, por isso estou dando o meu melhor só com meias. Por que eu fui esquecer... de Shigeto.
(23/10/2010, 17:07)

Eu sou Shigeto. Agora, estou mastigando senbei. E estou mastigando chocolate. Delicioso!! Todos vocês, prestem atenção para não esquecer nada!! De Shigeto.
(23/10/2010, 17:08)

Eu sou Shigeto. Eu olhei no fundo de minhas meias e fiquei surpreso!! Piche preto!!!!! Qual foi a maior coisa que vocês já esqueceram até agora? Quanto a mim, certa vez eu esqueci minha bolsa no trem. Até agora, este foi o momento em que mais fiquei em pânico. De Shigeto.
(23/10/2010, 18:12)

Eu sou Shigeto. Acho que vou lavar minhas meias hoje a noite!! Bem, hoje eu, Shigeto, convidei o elenco para ir jantar. A equipe é excelente!! Ah, estou com muita fome. Bye-nya! Obrigado pelo comentários de hoje. De Shigeto.
(23/10/2010, 19:29)

Créditos do inglês: Yamapi85

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*