terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diário do Yamapi! Dia 19/10

Dia 19 de Outubro/2010
Yamashita Tomohisa

20:12

Ontem, eu compus uma música enquanto tocava
guitarra


Entre isso, até tentei tocar
"LOVE SONG", que foi a primeira música que eu compus (risos)

Eu quero chegar com novas músicas o mais rápido possível


Como não é fácil conseguir uma chance
para ter inspiração para boas músicas
Por causa disso, estou ansioso para a próxima vez que ficar inspirado, e então trabalharei duro para isso (^o^)


Agora, eu fortemente
anseio por hambagu (risos)!

Facebook do Pi

3 comentários:

  1. WAAAA~ PI Ganbatte ne~
    é tão legal ver ele alegre e inspirado *------*

    ResponderExcluir
  2. "Agora, eu fortemente
    anseio por hambagu (risos)!"
    IEUAOHOAHEIUAEHIOEHA
    ri muuito

    ahhhhhhh novas músicas *--*
    ganbatte ne~ yamapi \(^-^\)

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*