sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Diário do Koyama! Dia 22/10

Dia 22 de Outubro/2010
Koyama Keiichiro

LOVE 603

Konbannya

Hoje também,
Eu tive filmagem do “news every” pela manhã


Na parte da tarde, eu tenho ensaio para a peça de teatro,
então agora mesmo estou indo para o salão de treinamento de carro com o meu manager




Comprei um utensílio para cuidar de minha garganta.
Vou curar minha garganta com um inalador portátil!


É útil porque posso usá-lo quando estou indo de um lugar para o outro


Na verdade,
Tegochan e Massu já tinham, então eu imitei eles


Massu disse para mim usá-lo!

No começo, eu não sabia como usar, assim eu liguei para Massu
e ele me ensinou!

Ele me explicou tudo detalhadamente.
Além disso, depois que desliguei o telefone, ele também me ensinou via e-mail!



Nesse e-mail, ele escreveu:

"Uma vez que você inala, faça o gargarejo e borbulhe corretamente!"



Massu,
Eu entendi sobre o sobre gargarejo, mas...
O que você quis dizer com borbulhar?!?!

No entanto, esse garoto é muito gentil!!!



O segundo episódio do drama "Juui Dolittle",
em que Massu aparece será transmitido no dia 24 de Outubro ás 9:00!

Vamos vê-lo de qualquer jeito!

Estamos chegando à sala de treinamento agora, então eu vou me transformar em Shigeto e dar o meu melhor

Bye-nya!


Créditos do inglês: Yamapi85 (ninkinikki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*