domingo, 26 de setembro de 2010

Jornal - Colorful NEWS LIVE

NEWS apareceu no jornal Sankei Sports (26/09/10)

Fãs vão a loucura no concerto colorido do NEWS

O grupo popular NEWS realizou um show no Tokyo Dome dia 25, cantando 24 músicas, incluindo seu novo single (que estará a venda no dia 03 de novembro)

A última turnê do grupo foi de Outubro de 2008 até Janeiro de 2009, tornando esta a primeira turnê do grupo em 1 ano e 8 meses. Antes dos 4 shows em Tóquio, eles realizaram três no último fim de semana em Osaka, no Kyocera Dome. Em relação a este, Koyama Keiichiro (26 anos) alegremente disse: "Eu estou certo de que todos estavam pensando “NEWS está tão parado!”, mas agora estou contente que nós finalmente estamos em condições de fazer alguns shows!"

No meio dos concertos, cada membro voou em um balão. Custa 50.000.000 ienes para fazer os 6 balões. Voando mais de
35 metros, os membros puderam ter contato até mesmo com o público nos assentos do terceiro andar. Os balões voaram tão alto que parecia que ia bater no teto, e Masuda Takahisa (24 anos) animadamente comentou: "Eu não acho que eles foram tão alto!"

Durante a conferência de imprensa antes do show, Yamashita Tomohisa (25 anos) foi perguntado se ele tinha uma namorada e respondeu: "Não, eu estou apaixonado por cada um da platéia."

Créditos do inglês: Daelite / Watchful

4 comentários:

  1. "Custa 50.000.000 ienes para fazer os 6 balões"
    O____________O isso equivale a uns 1,3 milhão de reais??
    imagino quanto seria um show deles aqui no Brasil *--* haha

    "Não, eu estou apaixonado por cada um da platéia."
    boa resposta._. -qs

    ResponderExcluir
  2. "Não, eu estou apaixonado por cada um da platéia." [2] mutiooo fofo a resporsta ^.^
    Muito caro esses baloes *-* Mas queria ter visto

    ResponderExcluir
  3. "Não, eu estou apaixonado por cada um da platéia."
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDO >_<
    eu não tava na platéia, mas tbm vale pra mim, né Yamapi? =P

    ResponderExcluir
  4. Boa resposta '-',mas e os q INFELIZMENTE T-T nao puderam estar lá ç.ç?

    ResponderExcluir

Quero todos comentando *-*